Lésbica assumida, Carol Duarte posta clique com a namorada, manda recado e choca seguidores

0

Aloizio Júnior

Aclamada pelo público por conta do papel na novela A Força do Querer, onde deu vida ao personagem Ivana/Ivan, Carol Duarte continua dando o que falar. Dessa vez a atriz voltou a ser assunto na mídia por conta de uma publicação que fez em sua conta no Instagram.

A atriz esteve na segunda-feira, 03 de setembro, na pré-estreia de O Banquete, filme com Bruna Linzmeyer, Chay Suede e Drica Moraes, e foi acompanhada da namorada, Aline Klein. Durante o passeio, Carol Duarte acabou tirando uma foto abraçada a sua amada.

Carol Duarte passeia com a namorada, Aline Klein (Foto: Reprodução/Instagram)

O registro, compartilhado em suas redes sociais, chamou atenção por conta da estampa na camiseta de Carol Duarte. Ela acabou mandando um grande recado: “Saudades de colar. Não disse o quê”. “Colar”, no caso, seria “colar velcro”, como é apelidado o sexo lésbico.

A atriz Carol Duarte, sucesso após interpretar Ivana/Ivan em A Força do Querer, recebeu uma declaração de amor de sua namorada. Nesta terça-feira, 12 junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, Aline Klein, namorada da artista, brincou ao celebrar o dia romântico.

Aline Klein e Carol Duarte (Foto: Reprodução)

“Mais forte que furacão, só amor de sapatão!”, escreveu Aline Klein no Instagram em uma imagem ao lado de Carol.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Carol falou sobre o relacionamento com Aline. “Estamos juntas há quatro anos, bem felizes. É minha parceira. Mas não quero falar muito disso, não. A minha vida é minha vida e não tem nada demais”, afirmou Carol, que revelou ainda sobre planos futuros: “Não tenho vontade de casar mas quero ter filho. Acho que um só está bom”.

 

TV Foco

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.