Kiss and Bite, a nova festa gay de Lisboa onde os celulares não entram

0

Podes começar a seguir nas redes sociais: chama-se Kiss and Bite.

Não terá periodicidade certa, nem o lugar da festa é revelado publicamente. Haverá música a cargo do DJ John Holmes e máscaras para quebrar o gelo e facilitar a interacção dos presentes. O conceito da festa passa por pôr de parte as aplicações e as redes sociais durante toda a festa que durará das 11 da noite até às 7 da manhã. Os telemóveis ficam à entrada e só são devolvidos à saída.

Durante 8 horas haverá jogos e à entrada é oferecida uma máscara à escolha. Uma máscara colorida em que cada cor corresponde a um estado de espírito, tipo de relacionamento ou outros estados e pode-se trocar de  máscara ao longo da noite. Não haverá desafios sem brindes e quem levar a máscara para a festa seguinte pagará menos para entrar.

O local será sempre secreto e só é revelado no dia anterior, 24 horas antes e os bilhetes são comprados à porta e grupos de 8 terão desconto. A entrada é livre a homens e mulheres, e todas as orientações sexuais são bem vindas, apesar de o público alvo serem homens gay, conta ao dezanove.pt, Vasco, um dos organizadores.
Se ficaste com curiosidade aponta no calendário as festas do próximo ano. A primeira festa é já no Carnaval: Hot Carnival Party: 4 Março 2019; Slutty Spring Party: 4 Maio 2019 (Piscina); Wet Summer Party: 3 Agosto 2019 (Praia 19); Scary Halloween Party: 31 Outubro 2019  e Crazy Christmas Party: 21 Dezembro 2019.
Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of