Kingston Club apresenta Bombastic

0

Festa será comandada pelos DJ’s Tahira, Flores, Flavya e Salvador Araguaya

São Paulo, novembro de 2018 – Será realizado na próxima sexta-feira, 30, a festa Bombastic, no Kingston Club, casa com inspiração jamaicana em Pinheiros, a partir das 22h.

A festa reunirá os DJ’s Tahira, Flores, Flavya e Salvador Araguaya com uma seleção eclética de brasilidades com reggae que serão os fios condutores do evento.

SERVIÇO

23/11 (sexta-feira), às 23h
Bombastic
DJ’s Tahira, Flores, Flavya e Salvador Araguaya

Ingresso: das 22h às 23h – Free / Após às 23h – R$ 20,00

capacidade: 600 pessoas

Kingston Club SP
Endereço: Rua Alvaro Anes, 97 – Pinheiros
Horário de Funcionamento: bar da rua – terça a sábado: 18h às 1h
Restaurante interno: terça e sábado: 18h às 1h30
Em dias de show, funciona apenas o bar de fora até 1h
Telefone: 2364-4231;
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito (elo, mastercard, visa e amex).
Instagram: https://www.instagram.com/kingstonclubsp/
Facebook: https://web.facebook.com/kingstonclubsp/

Sobre o Kingston Club – O Kingston Club, casa com inspiração jamaicana, reinaugura após reforma com novas propostas, como cozinha especializada na culinária local, drinques autorais, exposições de arte itinerantes e shows e festas mensais, sempre com influências da ilha caribenha. Idealizada pelos sócios Felipe Scarpa, Lucas Flores, Cassiano Bonjardim, Tiago Tebet, Rodrigo Rocha, Luis Felipe Rocha e Maria Fernanda Alves, a casa localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, abriga o primeiro restaurante jamaicano da cidade. Com uma proposta de culinária raiz, temperada e informal, a cozinha é comandada pelo jovem chef JP Vanconcellos, que participou da edição brasileira do programa Hell’s Kitchen.
Batizado com o nome da capital e maior cidade da Jamaica, o Kingston Club investe em um ambiente artístico e efervescente com arte site specific de grandes nomes da arte contemporânea. Artistas como Leda Catunda, Paulo Nimer Pjota, Vitor Pickersgill, Gabriel Alvim, Nino Cais, Tiago, Thomas Tebet, Nino Cais, Caio Reisewitz e Franco Amendola assinam obras como fotografias e pinturas desenvolvidas exclusivamente para o Kingston. A música também tem lugar de destaque no Kingston, que apresenta shows e festas especiais mensalmente.

Agência Lema

Leandro Matulja/Letícia Zioni

facebook.com/agencialema

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of