Kevin Hart pede desculpas novamente à comunidade LGBTQ por tweets ofensivos

0

Em seu podcast, “Straight From the Hart”, humorista confirmou que já havia pedido perdão por sua conduta.

Aparentemente o apoio de Ellen Degeneres mexeu com Kevin Hart. Depois de se pronunciar pela primeira vez no programa The Ellen Show, e ter desabafado sobre os ataques que vem sofrendo desde que se envolveu em uma polêmica referente a antigos tweets com teor homofóbico, o humorista voltou a se desculpar com a comunidade LGBTQ.

Segundo o TMZ, o humorista decidiu comentar o assunto em seu podcast, Straight From the Hart, e acabou fazendo uma análise profunda sobre suas antigas piadas e tweets homofóbicos na web. Nos áudios, ele confirma que há havia pedido desculpas anteriormente por sua conduta.

“Mais uma vez, Kevin Hart pede desculpas por seus comentários que afetaram membros da comunidade LGBTQ. Me perdoem!”, disse ele.

Entenda o caso
No início do último dezembro, Kevin Hart foi anunciado como o apresentador do Oscar 2019. Um dia após a revelação, no entanto, a coisa mudou: Tweets homofóbicos publicados pelo ator foram expostos na internet, o que fez com que ele fosse questionado por sua conduta. Segundo o The Hollywood Reporter, ele, que estava na Austrália quando tudo aconteceu, alegou que a Academia chegou a lhe dar um ultimato: ou pedia desculpas publicamente ou seria substituído do posto em que tanto sonhou e lutou para ocupar.

Na época, Kevin se recusou a falar sobre o assunto, alegando que os tweets eram antigos – de 2008 – e que ele já havia se desculpado por isso. O ator, então, declinou o convite de ser o mestre de cerimônias do evento mais esperado do ano, no mundo do cinema.

Desde então, Hart não se pronunciou sobre o ocorrido, o que fez com que as duras críticas aumentassem ainda mais. Na última sexta-feira (4), ele esteve no programa The Ellen Show, onde abriu o coração e falou pela primeira vez, à Ellen Degeneres, sobre o ataque de haters que tem recebido desde que a polêmica foi instaurada.

“O que posso dizer, é: Existem dois lados. Em qualquer ataque, há dois lados. Em todo lado A, há um lado B. Do meu lado, abertamente, eu digo: Eu estou errado pelo que disse no passado. Eu digo isso, eu disse isso. Eu entendo isso. Eu sei disso. Meus filhos sabem quando o pai deles erra. E eu estou à frente disso porque quero ser um exemplo para que eles saibam o que fazer”, disse ele.

Em seguida, revelou seu sofrimento ao entender os estragos que aconteceram em sua vida por conta desta situação. “Neste caso, foi difícil para mim porque se tratou de um ataque. Isso não foi um acidente, nem uma coincidência. Não foi uma coincidência o fato de um dia após eu ter recebido o trabalho, os tweets terem, de alguma forma, aparecido. Não sei quem me segue ou não, mas estou nas redes sociais todos os dias. Tenho mais de 40 mil tweets. Procurar, entre 40 mil tweets, coisas de 2008? Isso foi um ataque. Isso foi um ataque malicioso ao meu caráter. Foi um ataque pessoal. Não foi um ataque para calar os questionadores, isso que as pessoas não entendem. Foi um ataque pessoal”, pontuou, na ocasião.

 

Quem


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.