Kendall Jenner: “Não sou gay. Não tenho literalmente nada esconder”

0

A manequim mantém um relacionamento com o jogador de basquetebol Blake Griffin.

Kendall Jenner foi a grande protagonista da edição de abril da Vogue. À conversa com a publicação, a modelo de 22 anos falou dos assuntos mais pessoais da sua vida, como é o caso do lado amoroso.

Atualmente num relacionamento com o jogador de basquetebol Blake Griffin, Kendall gosta de manter o máximo de descrição quando o assunto são namorados. De tal forma, que a imprensa internacional chegou a especular que a mesma era lésbica.

Então qual é o motivo de toda esta especulação? “Acho que é por causa das minhas outras irmãs, que são do género, ‘Aqui está o meu namorado!’ Por isso foi uma coisa espontânea, porque ninguém tinha-me visto com um rapaz. Sempre dei o meu melhor para me manter discreta em relação aos rapazes, sempre atenta”, afirmou.

“Não acho que tenha um lado bissexual ou gay no meu corpo, mas nunca se sabe. Quem sabe? Estou aberta a todo o tipo de experiências – não sou contra nada que não tenha visto antes”, referiu, sublinhando: “Não sou gay. Não tenho literalmente nada esconder”, concluiu.

https://instagram.com/kendalljenner/?utm_source=ig_embed&action=profilevisit

https://instagram.com/kendalljenner/?utm_source=ig_embed&action=profilevisit

 

https://www.noticiasaominuto.com/fama/974023/kendall-jenner-nao-sou-gay-nao-tenho-literalmente-nada-esconder

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.