Jornalistas da Globo e SBT assumem romance gay e afirmam: “Concorrência fica da porta pra fora”

0

Globo e SBT cultivam uma não tão saudável concorrência há muitos anos. As duas emissoras já foram consideradas as principais redes de televisão do país, antes da ascensão da Record que ganhou bastante força a partir do final dos anos 2000, quando o jornalismo e a produção de novelas da emissora cresceu bastante.

Apesar dessa rivalidade, sabemos que não é possível conter o amor e o relacionamento de funcionários de empresas concorrentes. Temos atualmente o exemplo do romance de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, que estão esperando a primeira filha do casal que chega em 2019.

A história de amor de Bruno Grubertt e Leandro Oliveira não é diferente. De acordo com o UOL  os dois estão juntos há 4 anos e afirmam que não existe concorrência em casa, e que isso fica da porta pra fora.

A gente consegue separar bem: a nossa vida dentro de casa e a nossa vida no trabalho. É claro que conversamos sobre trabalho, afinal são dois jornalistas, mas a disputa na TV nunca virou motivo de discórdia”, afirma Leandro.

A história de amor dos dois começou em 2014, quando trabalhavam na TV Morena, filial da TV Globo em Mato Grosso do Sul, e os dois se mantiveram juntos mesmo depois de saírem da emissora até caírem nas rivais Globo e SBT.

“Depois, transformamos a nossa amizade nesse relacionamento. A meta é continuarmos juntos para sempre”, diz Leandro Oliveira.

Quando saíram da filial da Globo, os dois foram para Pernambuco, com o intuito de crescer na carreira, os dois se separaram profissionalmente e enquanto Leandro foi para a Globo Nordeste, Leandro foi trabalhar com o jornalismo da TV Clube, afiliada da Record e logo em seguida para a TV Jornal, afiliada do SBT.

No final de 2019, Bruno Grubertt começou a apresentar o Bom Dia Pernambuco. O Jornal é transmitido no mesmo horário em que o programa do marido, Leandro Oliveira, o “Notícias da Manhã” no SBT.

Bruno Grubertt afirma que a concorrência entre as duas emissoras nunca contaminou o relacionamento dos dois. “Quando falamos de trabalho, comentamos como uma emissora tratou aquele assunto e como foi a abordagem da outra, mas brigar por causa disso? Jamais”, decreta Grubertt.

 

Aqui notícias

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.