Hotel boutique atrai comunidade LGBT ao propor hospedagem sofisticada e cool no Arraial D’Ajuda, na Bahia

0

Com vista para a praia de Mucugê, o Maitei Hotel se destaca pela sofisticada infraestrutura, gastronomia autêntica e serviços impecáveis

Na charmosa cidade de Arraial D’Ajuda, no litoral sul da Bahia, o Maitei Hotel se coloca como opção de hospedagem para quem busca elegância, com uma atmosfera descolada, sem abrir mão de um atendimento personalizado e experiências exclusivas, motivo pelo qual encanta a comunidade LGBT. Localizado a apenas cem metros da bela praia de Mucugê, os casais em lua de mel podem aproveitar dias românticos e grupos de amigos podem se reunir para dias de sol e mar em um dos mais belos cenários brasileiros. Projetada pelo arquiteto Luciano Soares, cujo trabalho foi reconhecido pela funcionalidade e uso de materiais naturais, a estrutura do Maitei converge contemporaneidade com a atmosfera praiana do destino. O uso de madeira, vidro, cimento queimado e tramas de sisal proporciona a criação de um espaço que harmoniza o rústico e o moderno, o despojado e o sofisticado – combinação perfeita para um hotel boutique na praia. Além disso, preza pela sustentabilidade.

O empreendimento conta com SPA, duas salas de estar, sala de ginástica, sauna a vapor, restaurante, dois bares, duas piscinas, sendo uma delas no belíssimo terraço com vista ao mar, e espreguiçadeiras, além de 17 apartamentos, duplos ou triplos, com ou sem vista, que possuem TV a cabo, ar condicionado, DVD, frigobar, jacuzzi dupla, cofres eletrônicos, Wi-Fi, telefone e varanda com rede.

O restaurante Maitei, que serve café da manhã, almoço e jantar, destaca-se por apresentar um cardápio que explora a culinária internacional, mas preserva ingredientes da tradicional culinária baiana. É o caso da terrine de queijo de cabra com geleia de pitanga acompanhada com mini tapiocas ou o risoto de camarão com abacaxi. Drinques e petiscos são servidos nos bares das piscinas.

O hotel também disponibiliza a Casa Maitei, na praia de Araçaípe, para quem procura um espaço ainda mais privativo, mas com o mesmo conforto. São cinco suítes, cheia de mimos; como roupas de cama Trussardi, travesseiros de pena e toalhas de 550 fios. A área tem mais de 5.000 m² e conta com piscina de 25m , academia de ginástica, banheira de hidromassagem, deque com espreguiçadeiras, um belo jardim que dá acesso exclusivo à praia.

Além dos atrativos do hotel e da Casa, o serviço de Concierge do Maitei oferece experiências sob medida de acordo com o perfil de cada hóspede, seja o aluguel de automóveis e motocicletas e quadras de tênis, sejam aulas de capoeira, cavalgadas e partidas de golfe. Para os hóspedes que querem conhecer melhor a região através de passeios, o hotel conta com a parceria das melhores operadores de turismo locais, que dão todo o suporte necessário para os viajantes conhecerem as maravilhas naturais e culturais da região de maneira exclusiva. Algumas das opções levam para Rio da Barra, Trancoso, Praia do Espelho, Caraíva, Corumbau e aldeia Jaqueira, além de trilhas de bicicleta, tours de lancha e mergulhos. Um dos destaques é a observação de baleias, cuja temporada vai de julho a outubro, com saídas às terças, quintas e sábados.

A excelência do Maitei Hotel é atestada pelos selos de luxo Condé Nast Johansens, Circuito Elegante, Exclusive Collection Hotels e Sul Hotels. Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

 

Serviço

Maitei Hotel

Estrada do Mucugê, n 475

Arraial d’Ajuda (BA)

(73) 3575-3799/ (73) 3575-3877

www.maitei.com.br

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.