Quinta-feira, 27 de Abril de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Aquário
Áries
Artigos Gerais
Astrologia
Câncer
Capricórnio
É tempo de perdoar
Escorpião
Gêmeos
Leão
Libra
Meditação
Numerologia
O Aprendiz
Peixes
Pérolas
Regressão
Sagitário
Testes
Touro
Virgem

Regressão

Outras notícias
Mantenha o foco e evite recaídas
Cinco passos para despertar sua força interior
Em busca da alma gêmea
Terapia de Vidas Passadas : Artigo, Eu sou diferente
Esquecer para ser feliz

Por que temeis, Homens de pouca fé?

14/10/2014:

 

por Maria Silvia Orlovas - morlovas@terra.com.br


Lembro que há muitos anos, ouvia minha mãe falar sobre fé e confesso que entendia bem pouco a respeito, talvez porque fosse criança e ainda não tivesse me deparado com os desafios da vida, com os testes. Hoje compreendo a importância de nos mantermos na fé, principalmente quando as coisas são difíceis, mas vejo também que os testes são fundamentais para nosso desenvolvimento e observo que depois de um turbilhão sempre saímos diferentes quando compreendemos que as coisas são passageiras e que estamos encarnados aqui no planeta para aprender.


Veja o que diz nosso amado Mestre Saint Germain numa canalização que recebi:


“Quando a fé se fortalece no coração, o Homem não teme. O Homem teme enquanto se sente só, quando pensa que está aqui e que depende dele a solução dos seus problemas. Quando o Homem confia e realmente age em sintonia com o Divino, ele não teme mais. Ele sabe que soluções inesperadas podem acontecer, que pessoas boas podem vir no seu caminho e lhe ajudar, ele confia no tempo finito das questões e das causas. Ele compreende que sendo Deus, filho de Deus, ele é maior que o sofrimento que hoje pode bater à sua porta.


Quando o Homem se integra ao verdadeiro estado do seu ser, ele se torna mais leve e mais confiante, porque ele sabe que ele não morre, ele sabe que ele não é finito, ele sabe que suas necessidades serão supridas e as dores sanadas, porque ele é eterno.
Não se deixem abater pelas questões temporais. Vocês sofrem hoje por um problema que amanhã deixará de existir. Vocês se afligem num instante, quando no momento seguinte como uma nuvem no céu já se esvaeceu...


Vocês têm pressa de viver; vocês exigem da vida que ela se adiante sempre, que traga respostas sempre e, quando as respostas chegam, quando as soluções alcançam vocês, tão embrenhados estão no seu processo mental limitado, que já estão sofrendo por um outro problema e nem têm a paz e tranqüilidade para agradecer, para viver o momento presente.
Aflições em cima de aflições; angústias em cima de angústias; pressa sobre pressa; sofrimentos se acumulando em mais sofrimentos...
Encontrem um estado, um instante de paz dentro de vocês e alimentem esse instante. Tornem grande esse momento e tudo o mais lhes será acrescentado.
Atraiam para suas vidas essa mesma paz. Essa atração vem da sintonia do coração, da harmonia interna. O doce vem da capacidade interna. As questões, as soluções estão todas em vocês.


Criem paz no coração e sintonizem com o seu Eu Divino.
Envolvam nesse momento a Terra, o planeta, numa grande luz, como se fosse um bebê em suas mãos.
Imaginem, visualizem o planeta sendo abraçado por vocês. Como um pai, como uma mãe carrega um filho pequeno no colo.
Envolvam o planeta numa energia de amor profundo, de harmonia, de tranquilidade, emanando para toda humanidade esse sentimento de luz e de paz.
Vocês são filhos de Deus e em vocês está a capacidade de transmutar a sua vida, as suas questões, os seus problemas.
A transformação está em cada um".


Eu Sou a Chama Violeta, Eu Sou um filho de Deus, Eu Sou um ser de paz e de amor. Façam desse mantra a sua cura, a sua paz e a sua libertação.

 

Veja o vídeo aqui

 

Se desejar saber mais sobre os ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca, sugiro a leitura dos meus livros e a consulta do meu site clicando aqui.

 

por Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.


Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
Lido 3993 vezes, 41 votos positivos e 0 votos negativos.   


E-mail: morlovas@terra.com.br
Visite o Site do autor

 

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/

Comente esta matéria
Título: Por que temeis, Homens de pouca fé?
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
26/06/2016 01:42: Maria Aparecida vieira de santana - BA
Quem fui na vida passada e pq esta minha vida agora e cheia de poblema