Sexta-feira, 28 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Outras notícias
Não a barreiras para o amor!
O Grande Amor da Minha Vida
Para sempre, é sempre o agora Bem...
Alma gêmea
Casamento!!

Me apaixonei pela Monalisa

17/01/2011:

Minha história a princípio é bem parecida com a de muitas quando se trata de encontrar alguém em uma sala de bate papo. Eu tinha saído de um relacionamento a pouco tempo e como queria acabar com minha dor entrava muito nas salas GLS. Tc com muitas e a cada teclada eu ia percebendo que o que eu procurava era uma mulher que não estava por ali, minha decepção aumentava a cada conversa. Mas um dia de manhã eu entrei e encontrei aquela que seria a minha metade, um papo meio Froidiano, eu teclava falando de tudo e ela muitas das vezes só ouvia, mas quando teclava eu conseguia ouvir minha respiração.

 No início eu confundia meus sentimentos ,pensando ser apenas uma compatibilidade ou algo como uma sintonia perfeita, mas sem perceber a mulher que tinha o nick de Monalisa, me conquistou. Guando vi eu não gostava apenas eu estava totalmente apaixonada. Mas tímida e com medo de ser mau interpretada guardei pra mim a minha passíone, achei que ficaria só no platônico,pensando ser eu a única a sentir a tal paixão. Um dia uma amiga do msn add ela e sem que ela soubesse a monalisa declarou sentir por mim o mesmo que eu sentia por ela. Sabendo disso , mais que de presa corria pra declarar com muito cuidado o meu amor por ela.

Nos encontramos pessoalmente, e quando há vi pessoalmente entendi o porque do meu amor, ela é simplesmente encantadora. E desde de então meu amor pela mulher que me chama de seu jardim cresce, forte, lindo.

Jardim

 

Comente esta matéria
Título: Me apaixonei pela Monalisa
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
22/12/2011 23:17: Lou Carvalho - DF
Lindo encontro!