Domingo, 26 de Março de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Outras notícias
Me apaixonei pela Monalisa
Não a barreiras para o amor!
O Grande Amor da Minha Vida
Para sempre, é sempre o agora Bem...
Alma gêmea

Historia linda ( conselhos)

28/04/2009:

 

Bom tenho 19 anos etinha acabado um relacionamento de 2 meses quando conheci no mesmo dia meu atual namorado, ele tem 16 anos no começo ñ tv nen ai pra ele e ele nen ai pra mim mais ele começou a gostar de mim agente so ficava mais um sentimento nele surgil e ele começou a se apaixonar eu estava querendo so curtit minha vida ñ queria compromisso pois tinha medo de me magoar e de me decepsionar novamente mais algo aconteceu q acabei aceitando o pedido de namoro dele algo dentro de mim me dizia pra eu aceitar aquele pedio mesmo eu ñ sentindo nd por ele, isso eu axava mais na verdade um sentimento ja existia no meu coraçao por ele, sentimento esse q se tornou uam paixao louca q rapidamente se tornou uma amor tao forte tao forte q e inexplicavel o q sinto por ele. Mais o nosso namoro foi bombardiado por muita gente invejeso tentaram nos separar de todas as formas possiveis ate um ex amigo dagente q se dizia amigo fazer uma fofoca tao grande q meu relacionamento desmoronou entrou em crise ficou mal! Meu namorado acreditou nessa fofoca axo q por imaturidade ingenuidade pq ate uma criança de 5 anos ligando os fatos saberia q isso foi td uma ramaçao pois ele teve provas disso quando terminou comigo de fachada todos comemorando o fim do nosso namoro mesmo assim ele ñ consegue enchegar a verdade, pois é meu namoro esta em crise ja estamaos com 6 mese de namoro e eu amo de mais e sei q ele me ama, mais ele diz q ñ me ama mais, me respondam como um amor tao grande q ele sentia por mim acabou assim de uma hora pra outra? pq eu vejo nos olhos dele q isso e mentira q el me ama sempre me amou mais q esse amor esta recolhido e ele ñ consegue enchegar ñ me conformmo em terminar falei pra ele q eu sei q ele me ama e q eu irei resgatar esse amor de volta em bora o meu esteja magoado tbm. perguntei a ele se ele queria me amar novamente ele me respondei q sim. Ele aje comigo em situaçoes q ele demostra o amor dele por mim como ele pode dizer q ñ me ama se ele demonstra o contrario? o q faço devo correr atraz desse amor? me ajudem. Obrigado

e-mail para rafaelsants@hotmail.com

Amor -

 

Comente esta matéria
Título: Historia linda ( conselhos)
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
28/04/2009 19:22: Karla - SP
Primeiro de tudo menino, cresça e aprenda a escrever, vá ser gente pra depois se achar no direito de encher a visão dos outros de merdas, me economize cara, vai se catar, não sabe nem onde fica sua bunda..... nunca li uma coisa tão ridicula dessas.
 
12/05/2009 12:10: gustavo - SP
primeiro se tem q escrewver direito..
e pelo amor de Deus né.. me poupe dessas historias. q coisa ridicula... cresce rapaz
 
19/06/2009 19:47: Alexandre graduando em letras-Inglês - AL
A respeito do comentário do Gustavo-SP:

Ele diz que, se tem de escrever direito, mas ele mesmo escreve muito errado. Nessas histórias acho que o português correto é
importante, mas a história é mais. Eu acho erros de português até em revistas famosas!!No comentário dele encontrei sete erros de português.A cho que o que vale é a intenção.
 
26/10/2009 14:08: Sandro Poncieri - ES
Rafael, esse teu amor pode ter acabado por essa melação que você escreve, e de forma como se estivesse teclando no MSN. Erros grotescos de português, o que dificulta a leitura, e que pode ter acordado o teu Ex, de um futuro inseguro. Use o espaço com mais responsibilidade.
 
03/01/2010 22:07: Breno - MG
se eu fosse você eu não corria atrás desse amaor! por que se ele acreditou no que os outros disse , ele não confia em você, e sem confiança Nao rola.. de verdade! Vida pra frente esquece ele! Seja Feliz!

A vida e sua voce escreve do jeito que voce quiser! ERRAR E HUMANO!
 
08/01/2010 12:21: SILLAS - SP
ESQUEÇA ESSE CARA,PELO VISTO ELE MUITO IMATURO E COM ESSA IMATURIDADE SE TORNA UM CABEÇÃO'UM CABEÇÃO E UM CARA QUE NÃO SABE O QUE EO AMOR E MUITO MENOS ESTA LIGADO EM QUEM O AMA'' ESQUEÇA GATINHO,VOÇE AINDA E MUITO JOVEM PRA SOFRER POR UM ANTO DESSE'' RSRS BJINHOS E ME ADD NO MSN SILLAS_2006@HOTMAIL.COM''
 
27/01/2010 17:16: vanessa - SP
ñ estamos aqui pra dar aula de portugues, e sim de dar um conselhoa um amigo, e que merece nosso respeito, eu acho que arrumar outra pessoa que confie em vc e te respeite,quem sabe ai ele acorda, bjs
 
12/02/2010 11:08: joao pedro - SP
Acho que voce deve deixar ele perceber o quanto ele estava errado... pois realmente, ele devia não confiar em voce, já que ele acreditou no que "terceiros " disseram e não na confiança mantida no relacionamento, a confiança não foi forte o bastante para suprir com as barreiras ou detalhes que surgem em relacionamentos... seja feliz!!!
 
20/02/2010 07:56: tania sueli tavares - SP
SOU ESCRITORA ERÔTICA NAS HORAS VAGAS.
SOU LEITORA ASSÍDUA DE REVISTAS MASCULINAS
DESDE 1987,EU PUBLICO ANÚNCIOS,RESPONDO ANÚNCIOS.ETC.
CONHECI MULHERES DE TODOS OS TIPOS.UMA DELAS FOI ESPECIAL.MARINA (NOME FECTICIO)ERA MORENA-CLARA,DE CABELOS RUIVOS,DONA DE UM BELO CORPO,COM UMA BUNDA DE FAZER INVEJA.TRABALHAVACOMO EMPREGADA DOMESTICA,UMA PESSOA SIMPLES.RESPONDEU AO MEU ANUNCIO E,NO MESMO DIA ,TELEFONEI E MARQUEI ENCONTRO PARA AQUELA MESMA NOITE.DEPOIS DE ALGUMAS CERVEJAS,ELA CONVIDOU:-VAMOS PARA A MINHA CASA?ACEITEI IMEDIATAMENTE,É CLARO.MAIS ALGUNS DRINQUES,UM PAPO DESCONTRAÍDO,E LOGO O FAMOSO:-QUE T6AL A GENTE TOMAR UM BANHO?FOI UMA FESTA DE ESPUMA E SACANAGENS,CHUPADAS,DEDOS ENTRANDO E SAINDO.DEPOISDEPOIS CONTAMOS NOSSAS VIDAS.MARINA TINHA SIDO PROSTITUTA DURANTE VARIOS ANOS.DEPOIS QUE DEIXOU O METIER,MOROU COM UM HOMEM DURANTE SEIS ANOS.DESDE QUE HAVIA SE SEPARADO DELE,NUNCA MAIS TIVERA OUTRO HOMEM E SENTIA FALTA DE SEXO.POR ISSO,RESOLVERA ESCREVER EM RESPOSTA AO MEU ANÚNCIO,NA TENTATIVA DE ENCONTRAR UMA MULHER QUE QUISESSE CHUPAR SUA BOCETA.EU,QUE NÃO TENHO PRECONCEITOS DE NADA,ADOREI MINHA NOVA AMIGA.O SEGUNDO ENCONTRO FOI NA ÉPOCA DE NATAL,COM MUITA FRUTA E CHAMPANHE.AQUELA TARDE,CHUPEI LONGAMENTE A BOCETA E O CUZINHO DE MARINA,REGADOS A CHAMONHE.BOTAVA UVAS LÁ DENTRO E IA BUSCAR COM A LÍNGUA,QUE DELICIA!MINHA AMIGA FOI AO DELÍRIO.DESCOBRI QUE ELA ERA FISSURADA NUMA BANANA VERDE COM MEL ENFIADA NO RABINHO...NOSSOS ENCONTROS CONTINUARAM,ECADA DIA TINHA UMA LOUCURA DIFERENTE.UM DIA,FALEI QUE QUERIA FODÊ-LA EM CIMA DA MESA DE VIDRO DA SALA.MARINA FICOU RECEOSA,MAS ACABOU CONCORDANDO.FOI MUITO GOSTOSO E EXITANTE,O TESÃO MISTURADO COM O MEDO DO VIDRO SE QUEBRAR.HAVIA UM JARRO COM UM BUQUÊ DE ROSAS NO CANTO DA MESA.PEGUEI UM BOTÃO FECHADO E COMECEI A BRINCAR COM ELE NO CORPO DE MINHA AMIGA.VOCES NEM IMAGINAM AS LOUCURAS QUE FIZ COM AQUELA FLOR!!!NOSSAS TRANSAS ERAM SEMPRE MUITO DOIDAS E CHEIAS DE SURPRESAS.CERTA VEZ,MARINA FEZ UM STRIP-TEASE.IA TIRANDO AS PEÇAS DE ROUPA LENTAMENTE,A PORRA ESCORRENDO PELAS PERNAS,SEM ME DEIXAR TOCÁ-LA.QUANDO TIROU A CALCINHA,A SURPRESA MAIOR:SUA BOCETA ESTAVA TODA DEPILADA E, NO PÚBIS,ESCRITO A BATON,AS PALAVRAS " EU TE AMO". NÃO AGUENTEI. ABRACEI AQUELA MULHER E BEIJEI-A COM SOFREGUIDÃO,COM AMOR COMO NUNCA HAVIA BEIJADO NINGUÉM.DE REPENTE,NUM GESTO RÁPIDO,MARINA ME EMPURROU E COMEÇOU A FODER MINHA BOCETA MOLHADA COM VIOLÊNCIA.TIVE ORGAMOS ANIMAIS.MARINA TINHA DEDOS MARAVILHOSOS,DOCES,MUITO HÁBEIS.ELA CONHECIA O MEU PONTO G E ME TORTURAVA O QUANTO PODIA.E COMO SABIA FODER UM CUZINHO!
CONTOU-ME QUE APRENDEU A FODER CU COM ALGUNS EX-CLIENTES,QUE ADORAVAM QUANDO ELA FODIA SEUS RABOS COM OS DEDOS.A CADA DIA,NOSSO DESEJO AUMENTAVA,ATÉ CHEGAR AO PONTO DE NOS VERMOS QUASE TODOS OS DIAS,APESAR DE MORARMOS MUITO LONGE UMA DA OUTRA.PASSÁVAMOS BOA PARTE DA NOITE FODENDO E,ÁS CINCO DA MANHÃ,TINHAMOS DE ESTAR EM PÉ PARA IR TRABALHAR.MAS A GENTE AGUENTAVA,PORQUE O PRAZER NOS DAVA ENERGIA.MARINA TAMBÉM ADORAVA CONSOLOS,ADORAVA FODER E SER FODIDA COM, UM BOM PÊNIS DE BORRACHA,DE PREFERÊNCIA BEM GRANDE.GERALMENTE, EU COLOCAVA O CINTO COM O TROÇO.ELA VINHA POR CIMA E CAVALGAVA.OS DE DUAS PONTAS ERAM OS MELHORES.ENFÍAVAMOS NA BOCETA E FAZIAMOS UM ALUCINANTE VAIVÉM.QUANDO NOSSAS XOXOTAS SE BEIJAVAM,COM AQUILO TUDO DENTRO DE NÓS A GENTE QUASE MORRIA DE PRAZER. E ERA SEMPRE ASSIM -NOVA TRANSA,NOVA ORGIA.UM DIA CHEGUEI NA CASA DE MARINA E FALEI:-HOJE QUERO ALGO ESPECIAL.-O QUE?-É SURPRESA.FIZEMOS SEXO VIOLENTAMENTE,DE VERDADE COM TAPAS E TUDO.QUANTO MAIS BATÍAMOS MAIS TESÃO SENTIAMOS.A DOR AUMENTAVA NOSSO ÊSTAXE.DEPOIS DE UMA SUPERTRANSA, PEDI:-MIJA NA MINHA BOCA!MARINA RELUTOU.INSISTI ATÉ ELA CEDER.FOI DELICIOSO BEBER SEU MIJO QUENTE.NÃO PERDI UMA GOTA DAQUELA CHUVA DOURADA.ESSA MULHER FOI UMA VERDADEIRA PUTA NA CAMA PARA MIM.VIVI OS MELHORES MESES DE MINHA VIDA COM ELA,QUE ERA DEZ E CONTINUARÁ SEMPRE SENDO.MAS AS COISAS BOAS TERMINAM.SEPARAMONOS,E HOJE,NÃO NOS VEMOS MAIS.QUERO UMA MULHER QUE SE INDENTIFIQUE MAIS OU MENOS COM TUDO O QUE CONTEI.COMO VIRAM EU,SOU SUPER LIBERAL,SEM PRECONCEITO ALGUM.QUE TAL TENTAR UM CASO COMIGO?PARA MIM SEXO NÃO DEVE TER BARREIRAS.ACEITO TUDO,FAÇO TUDO.PODE SER ATIVA,PASSIVA.TENHO 49 ANOS,60KGS,1,60M,SOU MORENA CLARA DE CABELOS GRISALHOS,SIMPLES POSSO RECEBER EM MINHA CASA.
SUELYYJUSTINOTAVARES@IG.COM.BR
MSN.SUELYYJUSTINOTAVRES@GMAIL.COM
FONE>+5511 6213-3899
 
13/02/2011 16:52: suelyy - SP

SOU ESCRITORA ERÔTICA NAS HORAS VAGAS.
SOU LEITORA ASSÍDUA DE REVISTAS MASCULINAS
DESDE 1987,EU PUBLICO ANÚNCIOS,RESPONDO ANÚNCIOS.ETC.
CONHECI MULHERES DE TODOS OS TIPOS.UMA DELAS FOI ESPECIAL.MARINA (NOME FECTICIO)ERA MORENA-CLARA,DE CABELOS RUIVOS,DONA DE UM BELO CORPO,COM UMA BUNDA DE FAZER INVEJA.TRABALHAVACOMO EMPREGADA DOMESTICA,UMA PESSOA SIMPLES.RESPONDEU AO MEU ANUNCIO E,NO MESMO DIA ,TELEFONEI E MARQUEI ENCONTRO PARA AQUELA MESMA NOITE.DEPOIS DE ALGUMAS CERVEJAS,ELA CONVIDOU:-VAMOS PARA A MINHA CASA?ACEITEI IMEDIATAMENTE,É CLARO.MAIS ALGUNS DRINQUES,UM PAPO DESCONTRAÍDO,E LOGO O FAMOSO:-QUE T6AL A GENTE TOMAR UM BANHO?FOI UMA FESTA DE ESPUMA E SACANAGENS,CHUPADAS,DEDOS ENTRANDO E SAINDO.DEPOISDEPOIS CONTAMOS NOSSAS VIDAS.MARINA TINHA SIDO PROSTITUTA DURANTE VARIOS ANOS.DEPOIS QUE DEIXOU O METIER,MOROU COM UM HOMEM DURANTE SEIS ANOS.DESDE QUE HAVIA SE SEPARADO DELE,NUNCA MAIS TIVERA OUTRO HOMEM E SENTIA FALTA DE SEXO.POR ISSO,RESOLVERA ESCREVER EM RESPOSTA AO MEU ANÚNCIO,NA TENTATIVA DE ENCONTRAR UMA MULHER QUE QUISESSE CHUPAR SUA BOCETA.EU,QUE NÃO TENHO PRECONCEITOS DE NADA,ADOREI MINHA NOVA AMIGA.O SEGUNDO ENCONTRO FOI NA ÉPOCA DE NATAL,COM MUITA FRUTA E CHAMPANHE.AQUELA TARDE,CHUPEI LONGAMENTE A BOCETA E O CUZINHO DE MARINA,REGADOS A CHAMONHE.BOTAVA UVAS LÁ DENTRO E IA BUSCAR COM A LÍNGUA,QUE DELICIA!MINHA AMIGA FOI AO DELÍRIO.DESCOBRI QUE ELA ERA FISSURADA NUMA BANANA VERDE COM MEL ENFIADA NO RABINHO...NOSSOS ENCONTROS CONTINUARAM,ECADA DIA TINHA UMA LOUCURA DIFERENTE.UM DIA,FALEI QUE QUERIA FODÊ-LA EM CIMA DA MESA DE VIDRO DA SALA.MARINA FICOU RECEOSA,MAS ACABOU CONCORDANDO.FOI MUITO GOSTOSO E EXITANTE,O TESÃO MISTURADO COM O MEDO DO VIDRO SE QUEBRAR.HAVIA UM JARRO COM UM BUQUÊ DE ROSAS NO CANTO DA MESA.PEGUEI UM BOTÃO FECHADO E COMECEI A BRINCAR COM ELE NO CORPO DE MINHA AMIGA.VOCES NEM IMAGINAM AS LOUCURAS QUE FIZ COM AQUELA FLOR!!!NOSSAS TRANSAS ERAM SEMPRE MUITO DOIDAS E CHEIAS DE SURPRESAS.CERTA VEZ,MARINA FEZ UM STRIP-TEASE.IA TIRANDO AS PEÇAS DE ROUPA LENTAMENTE,A PORRA ESCORRENDO PELAS PERNAS,SEM ME DEIXAR TOCÁ-LA.QUANDO TIROU A CALCINHA,A SURPRESA MAIOR:SUA BOCETA ESTAVA TODA DEPILADA E, NO PÚBIS,ESCRITO A BATON,AS PALAVRAS " EU TE AMO". NÃO AGUENTEI. ABRACEI AQUELA MULHER E BEIJEI-A COM SOFREGUIDÃO,COM AMOR COMO NUNCA HAVIA BEIJADO NINGUÉM.DE REPENTE,NUM GESTO RÁPIDO,MARINA ME EMPURROU E COMEÇOU A FODER MINHA BOCETA MOLHADA COM VIOLÊNCIA.TIVE ORGAMOS ANIMAIS.MARINA TINHA DEDOS MARAVILHOSOS,DOCES,MUITO HÁBEIS.ELA CONHECIA O MEU PONTO G E ME TORTURAVA O QUANTO PODIA.E COMO SABIA FODER UM CUZINHO!
CONTOU-ME QUE APRENDEU A FODER CU COM ALGUNS EX-CLIENTES,QUE ADORAVAM QUANDO ELA FODIA SEUS RABOS COM OS DEDOS.A CADA DIA,NOSSO DESEJO AUMENTAVA,ATÉ CHEGAR AO PONTO DE NOS VERMOS QUASE TODOS OS DIAS,APESAR DE MORARMOS MUITO LONGE UMA DA OUTRA.PASSÁVAMOS BOA PARTE DA NOITE FODENDO E,ÁS CINCO DA MANHÃ,TINHAMOS DE ESTAR EM PÉ PARA IR TRABALHAR.MAS A GENTE AGUENTAVA,PORQUE O PRAZER NOS DAVA ENERGIA.MARINA TAMBÉM ADORAVA CONSOLOS,ADORAVA FODER E SER FODIDA COM, UM BOM PÊNIS DE BORRACHA,DE PREFERÊNCIA BEM GRANDE.GERALMENTE, EU COLOCAVA O CINTO COM O TROÇO.ELA VINHA POR CIMA E CAVALGAVA.OS DE DUAS PONTAS ERAM OS MELHORES.ENFÍAVAMOS NA BOCETA E FAZIAMOS UM ALUCINANTE VAIVÉM.QUANDO NOSSAS XOXOTAS SE BEIJAVAM,COM AQUILO TUDO DENTRO DE NÓS A GENTE QUASE MORRIA DE PRAZER. E ERA SEMPRE ASSIM -NOVA TRANSA,NOVA ORGIA.UM DIA CHEGUEI NA CASA DE MARINA E FALEI:-HOJE QUERO ALGO ESPECIAL.-O QUE?-É SURPRESA.FIZEMOS SEXO VIOLENTAMENTE,DE VERDADE COM TAPAS E TUDO.QUANTO MAIS BATÍAMOS MAIS TESÃO SENTIAMOS.A DOR AUMENTAVA NOSSO ÊSTAXE.DEPOIS DE UMA SUPERTRANSA, PEDI:-MIJA NA MINHA BOCA!MARINA RELUTOU.INSISTI ATÉ ELA CEDER.FOI DELICIOSO BEBER SEU MIJO QUENTE.NÃO PERDI UMA GOTA DAQUELA CHUVA DOURADA.ESSA MULHER FOI UMA VERDADEIRA PUTA NA CAMA PARA MIM.VIVI OS MELHORES MESES DE MINHA VIDA COM ELA,QUE ERA DEZ E CONTINUARÁ SEMPRE SENDO.MAS AS COISAS BOAS TERMINAM.SEPARAMONOS,E HOJE,NÃO NOS VEMOS MAIS.QUERO UMA MULHER QUE SE INDENTIFIQUE MAIS OU MENOS COM TUDO O QUE CONTEI.COMO VIRAM EU,SOU SUPER LIBERAL,SEM PRECONCEITO ALGUM.QUE TAL TENTAR UM CASO COMIGO?PARA MIM SEXO NÃO DEVE TER BARREIRAS.ACEITO TUDO,FAÇO TUDO.PODE SER ATIVA,PASSIVA.TENHO 49 ANOS,60KGS,1,60M,SOU MORENA CLARA DE CABELOS GRISALHOS,SIMPLES POSSO RECEBER EM MINHA CASA.
SUELYYJUSTINOTAVARES@IG.COM.BR
MSN.taniasueli@hotmail.com.br
FONE>+5511 7991-2836
 
06/10/2011 14:48: Gustavo SB - BA
A respeito do coméntário de alexandre garulhos. você não pode falar de erros pois também errou ao comentar o ato de gustavo.