Sábado, 21 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Outras notícias
Me apaixonei pela Monalisa
Não a barreiras para o amor!
O Grande Amor da Minha Vida
Para sempre, é sempre o agora Bem...
Alma gêmea

Amar sem medo

13/06/2007:

A conheci através do cupido da claro. Não imaginávamos que as coisas entre a gente ia chegar onde chegou, para mim seria apenas mais uma pegação,para ela dificilmente iria a frente pois além de tímida tem compromisso. No primeiro encontro fiz uma surpresa aparecendo sem ser esperada,coloquei a música certa, tomei a iniciativa do primeiro beijo,do primeiro toque. Não tive vergonha nem pudor, só sabia de uma coisa.

 EU A QUERIA MUITO e senti que ela retribuia com a mesma intensidade. Fizemos amor a noite toda e no outro dia ela achou que eu nunca mais apareceria. Estou APARECENDO até hoje...rsss, já fazem 3 meses e a gente está se amando sempre como se fosse a primeira vez. Cada encontro é uma surpresa,um toque sentido de forma diferente e nova. Apesar da distância sinto a certeza de seu amor e dou a certeza do meu também. Achamos que não iria passar de 4 encontros e já estamos indo para o 6 encontro como se fosse o primeiro. Estou vivendo e me entregando TOTALMENTE mesmo sem saber o que me espera no futuro próximo ou distante. AMO e SOU AMADA com muita intensidade e isso é o que me importa no momento e não quero pensar no amanhã. Estou fazendo o possível para completá-la e estou sendo completa. Temos vivido coisas muito mágicas e significativas que nos marcarão pra sempre, mesmo que nosso futuro não seja juntas.

 EU AMO A ROBERTA!!!!

 

 

Comente esta matéria
Título: Amar sem medo
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.