Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Outras notícias
Me apaixonei pela Monalisa
Não a barreiras para o amor!
O Grande Amor da Minha Vida
Para sempre, é sempre o agora Bem...
Alma gêmea

Cabelos ruivos

08/08/2006: Quando a conheci era uma tarde quente de uma quinta-feira.Ruiva,séria e precisando de alguém pra conversar.Sentamos num local e o tempo voou como se nem existisse.Ela sorria e eu me perdia naqueles olhos reflexivos que nunca esquecerei.Voltamos a nos ver outra vez e então eu acabei por me tornar cativa mesmo.Tudo nela era e é perfeito.Batalhadora,suave,as vezes brava e com lindo sorriso.Me apaixonei de vez, mas não tive a chance de conquistá-la.Agora ela está londe; estava aqui só pra estudo e por mais que eu tente não a tiro da mente.Não tivemos mais que amizade,mas não importa; ela é e sempre será muito especial.

 

Fonte: Enviado por Li

Comente esta matéria
Título: Cabelos ruivos
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
28/12/2008 15:28: Marilda - RS
Como as coisas,q li, hoje,lembram oo q me aconteceu, são detalhes e pessoas q se tornam inesquecíveis, o amôr é mesmo surpreendente, agora o q tenho é só uma linda e suave lembrança,q guardarei p/sempre, vcs são as únicas pess. q sabem desta história, e eu gostaria q alguém mantivesse contato comigo através de e-mail