Sábado, 18 de Novembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Outras notícias
Me apaixonei pela Monalisa
Não a barreiras para o amor!
O Grande Amor da Minha Vida
Para sempre, é sempre o agora Bem...
Alma gêmea

Aconteceu aqui neste Site

11/04/2006:  

Em 2003 entrei no site da Athos e cadastrei um pequeno recado onde dizia que estava a procura de um grande amor e recebi muitos mensagens, algumas educadas e sinceras, outras absurdas e totalmente fora do contexto que eu solicitava. Conheci pessoas, fiquei com uma por um período muito pequeno, mas o suficiente para nos tornarmos mais amigas do que amantes. Então aguardei mais um tempo para descobrir dentre aquelas pessoas que me correspondia se existia uma que me completasse e fosse especial, muitas ficaram na amizade, outras nem isso eu desejei. Mas o engraçado que a minha alma gêmea ainda nem havia me mandado nem uma mensagem, foi quando um belo dia (15/12/2003) recebi uma mensagem simples de uma menina um ano mais nova que eu, perguntando sobre mim. Começamos a nos corresponder...dois dias depois liguei para ela e escutei pela primeira vez a voz do meu amor!!! Foi algo muito embaraçoso de inicio, mas depois as palavras fluíam sem parar. Nos conhecemos no dia 10/01/2004 e começamos a namorar na mesma data. Estamos juntas até hoje, ultrapassando todos os obstáculos da sociedade e da família, infelizmente ainda não assumimos para todos, mas somos felizes. Vivemos intensamente todos os nossos momentos, dividimos problemas, evitamos brigas, sonhamos, planejamos e realizamos tudo em conjunto. Vale a pena não ceder aos caprichosos de uma sociedade preconcietuosa e lutar pela felicidade. Sou feliz e faço minha mulher feliz e sei que a reciproca é verdadeira.

Lutem pelos seus amores, pelos seu ideais, não vale a pena viver anulando seus sentimentos porque uma parcela das pessoas são incapazes de aceitar o outro como ele realmente é, e principalmente respeitar a diversidade sexual.

Vale deixar registrado que foi na ATHOS que encontrei meu amor, minha vida!!!

 

Clarinha

 

Comente esta matéria
Título: Aconteceu aqui neste Site
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
04/11/2008 13:37: Rafaela - SP
Que linda a história...
q bom q vcs estão juntas...
muita felicidades pras duas!!!
tuudo d bom!!!