Guia para a vida noturna lésbica em NYC

0

Há alguns anos, como muitos dos bares da cidade lendárias lésbicas estavam fechando (RIP Meow Mix, Cattyshack, Rubyfruit), preocupado algumas cena de vida noturna de NYC que levaria um hit. Mas esses dias, os bares que permanecem hospedam uma cena dinâmica de eventos semanais e mensais. Os visitantes vão encontrar festas oferecendo uma gama de música — techno, pop, hip-hop, retro — em uma variedade de casas noturnas populares. Continue a leitura para algumas das mais quentes bares, clubes e festas para as mulheres para fora sobre a cidade em NYC.

Bares

Henrietta Hudson
438St. Hudson, 212-924-3347, West Village, em Manhattan
O maior duração lésbico bar na cidade (mais de 25 anos!) não só sobrevive — ele é também foi atualizado com uma renovação sexy e uma lista de DJs residentes como Tikka Masala, Culi, Rosy perguntas e Boi de piscina. O bar tem um maravilhosamente eclético calendário de eventos, incluindo Homotown (antiga soul e hip-hop) às quintas-feiras e Bodega 438 (fusão de latim) às quartas-feiras.

Cubbyhole
281W. 12th St, 212-243-9041, West Village, em Manhattan
Neste lugar de canto alegre, localizado a uma curta distância de Henrietta Hudson, apresenta uma decoração de Mardi Gras doidivanas e um vibe amigável que não mudou desde que abriu em 1994. Seu popular happy hour (segunda a sábado, até 19h) está repleto de frequentadores, e bebidas especiais continuarem até altas horas da noite na maioria dos dias da semana. Há, também, US $2 Margarita terças-feiras e domingos possuem US $4 bloody marys, mimosas e kir royales de 2 para 19h.

Bar de gengibre
363Na Fifth ave., 718-788-0924, Park Slope, Brooklyn
Park Slope talvez ter gentrified, mas lésbica neste bairro Brooklyn bar (também conhecida como “o G-spot”) continua a atrair uma multidão. Eventos como bingo de domingo com a Lola Luscious, happy-hour de segunda a sexta a partir de 5 para 20h, e na sexta à noite dançar festas mantenha esse lugar hopping. A mesa de bilhar e espaçoso quintal fazem desse musical um furo molhando confiável para senhoras a área e seus admiradores.

Bum Bum Bar
63-14 Roosevelt ave., 646-618-4498, Woodside, Queens
Queens sempre teve uma cena Latino LGBTQ saudável, e Bum Bum Bar é onde você encontrará uma multidão predominantemente feminina (mas ainda mista), dançando salsa e merengue. Esta articulação-a-terra, pronuncia-se “boom-boom,” é onde os residentes de Queens e visitantes podem deixar solto para músicas de latinas clássicas misturadas com os mais recentes hits pop.

Quer saber sobre as novidades e ofertas da Broadway, restaurantes, atrações e mais? NYCgo envia o melhor de NYC direto para seu e-mail. Clique aqui

Out There

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.