Giovanna Grigio fala sobre beijo lésbico na TV: “Uma honra”

0

Atriz está no ar em Malhação

 

Bruno Astuto

Protagonista do primeiro beijo lésbico de Malhação, Giovanna Grigio está sob os holofotes e comemora o feito. “É mais do que uma honra, é uma baita oportunidade, como artista e cidadã, poder falar sobre um assunto tão importante”, diz ela, que passou a receber cantadas de outras meninas nas redes sociais. “As pessoas ainda confundem atriz e personagem, sabe?”

Aos 20 anos, Giovanna afirma estar solteira e se esquiva quando é questionada se, na vida real, se apaixonaria por outra menina. “Não sei, até hoje nunca aconteceu. Mas não gostaria de entrar nesse assunto.” Recentemente, ela, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, também deu o que falar ao postar uma foto, sem retoques, exibindo celulites.

O beijo entre a Giovanna e Manoela Aliperti em Malhação deu o que falar: "Ainda confundem atriz e personagem" (Foto: Reprodução)

“Não quis levantar bandeira, foi tudo muito natural. Estava com minhas amigas me divertindo na praia, gostei da imagem e postei. É que só vejo garotas perfeitas nas redes sociais. E estranho isso. O que é imperfeição? Por que temos de alcançar o inatingível? Ter celulite não é imperfeição, é uma parte de mim.”

Giovanna Grigio desconversa sobre sua sexualidade: " (Foto: Vinicius Mochizuki)
http://epoca.globo.com/sociedade/bruno-astuto/noticia/2018/01/giovanna-grigio-fala-sobre-beijo-lesbico-na-tv-uma-honra.html
Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.