GayDays: Evento LGBTQ na Disney acontece no fim de maio

0

Após lançar o tradicional chapéu das orelhas do Mickey estampado com as cores do arco-íris, simbolizando a luta da comunidade LGBT, a Disney se prepara agora para lançar mais uma edição do GayDays, que completa 19 anos em 2018 e promoverá atrações para o público LGBT, a partir do dia 31 de maio, no hotel Double Tree by Hilto Orlando at Sea World.

Em quatro dias, o evento traz uma exposição para a divulgação e promoção dos produtos dedicados à comunidade LGBT, além de shows com bandas e DJ’s, passeios entre os parques e o zoológico, e um bingo comandado por drag queens. A festa de abertura, intitulada Kickoff Party, terá a presença da performer Coco Montrese, participante de RuPaul’s Drag Race.

O GayDays também inclui uma passagem pelos estúdios de gravação, assim como os parques aquáticos do conglomerado. Ainda haverá uma competição de vôlei a partir do dia 02 de junho. As reservas já podem ser realizadas no site do GayDays e dá direito a dois hóspedes no hotel.

A edição de 2019 também já está marcada entre os dia 03 e 19 de agosto do próximo ano, e acontece desta vez no hotel Wyndham Orlando Internacional Drive, que terão as inscrições abertas a partir do próximo dia 02 de junho.

Observatório G

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.