Festa LGBT GRATUITA ocupa o Largo do Arouche com 24h de atrações

0

largo do Arouche recebe primeira edição da festa LGBT Shopping Party

Dia 15 de dezembro / Das 14h do dia 15 às 14h do dia 16 de dezembro

Primeira edição da Shopping Party tem pocket show da drag Renata Peron, exposição de Rafael Porto Zanasi, DJ Ledah Martins e muito mais

Domingão é dia de festão! Entre às 14h do dia 15 e às 14h do dia 16 de dezembro, a cidade de São Paulo recebe a primeira edição da Shopping Party, evento GRATUITO dedicado à celebração da cultura LGBT.

As 24 horas de festa estão recheadas de música, exposições de arte e moda e food trucks. No line-up, além da presença da DJ e mulher transexual Ledah Martins, tem os alunos da E-LAB, umas das escolas de DJs mais respeitas de São Paulo.

Para animar ainda mais a noite, a drag queen Renata Peron, uma das finalistas no programa “Qual é Seu Talento no SBT”, faz um pocket show e lança uma música nova no evento.

Para os amantes das artes, dá para aproveitar a a exposição do Rafael Porto Zanasi. Além de apresentar suas obras, ele cria um quadro em tempo real exclusivo para o evento.Seus trabalhos retratam o sofrimento vivido durante alguns anos na compulsão e obsessão das drogas.

Obra de Rafael Porto Zanasi

Crédito: Divulgação – Facebook @shoppingpartyoficialRafael Porto Zanasi realiza exposição durante a primeira edição da Shopping Party

As peças únicas do estilista Louise também marcam presença na Shopping Party. Ele é conhecido por customizar camisas de acordo com as preferências dos clientes utilizando vários elementos, como imagens ou tecidos cortados.

A marca Acessório Arco-íris também marca presença na festança. A empresa foi criada em 1995 por Adriana Simone da Silva e vende produtos que fazem alusões divertidas ao movimento LGBT. Te camisas, isqueiros, canetas e muito mais.

Catraca Livre

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.