Exclusivo! Milão é escolhida para sediar a Convenção Global da IGLTA 2020

0

Depois de disputar com cidades como Londres, Bruxelas, Tel Aviv, Bogotá e Sidney, a italiana Milão (foto) foi escolhida para receber a Convenção Anual Global da IGLTA 2020. Para vencer a competição, todas participaram de uma concorrência na qual são levados em conta itens como estrutura para sediar o evento, segurança para os participantes e o grau de acolhimento do destino em relação aos habitantes e turistas LGBT.

A convenção reúne anualmente centenas de profissionais ligados ao turismo LGBT ao redor do mundo para três dias de palestras, debates, mídia show e rodadas de negócios com o objetivo de fomentar o segmento. Grandes players do turismo mundial como Delta Airlines, Air Canada, Disney Destination, Marriott e Hilton, entre outros, são associados da IGLTA e participam da convenção todos os anos.

A associação possui cerca de 3 mil associados e o Brasil é o seu segundo maior mercado, com aproximadamente 90 membros. Neste ano, a convenção será realizada de 9 a 12 de maio em Toronto, no Canadá, onde são esperados mais de 800 participantes.

A IGLTA é parceira da Editora Via – responsável pela publicação, entre outros títulos, do Brasilturis Jornal e da revista ViaG, há 10 anos especializada em turismo LGBT – que realizou seu primeiro fórum sobre o tema em 2017. A segunda edição está confirmada para 5 de junho deste ano.

 

Camila Lucchesi

brasilturis.com.br

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.