Estrela da Premier League teme pela carreira por causa da sua sexualidade

0

Jogador bissexual pagou 11 mil euros para esconder relação secreta com um homem, escreve a imprensa inglesa.

A imprensa britânica revela esta segunda-feira que uma estrela multimilionária da Premier League pagou 11 mil euros para esconder uma relação extraconjugal com um homem.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal ‘The Sun’, um jogador famoso da Premier League no ativo terá pago cerca de 11 mil euros para silenciar um amante com quem tem mantido uma relação ‘secreta’ nos últimos quatro anos.

O referido jornal acrescenta ainda que a estrela milionária ofereceu-se para pagar o carro do amante, para além dos cerca de 11 mil euros que lhe deu para manter o “caso secreto”, e que a relação entre os dois já dura há cerca de quatro anos. Segundo a informação veiculada em Inglaterra, o amante do jogador terá 21 anos, trabalha na industria da moda, e é assumidamente ‘gay’.

Em declarações ao jornal ‘The Sun’, o amante do jogador lamenta que o ambiente no mundo do futebol seja preconceituoso em relação à sexualidade dos atletas. “A Liga Inglesa é um ambiente muito estranho para um homem gay ou bissexual”, terá dito o referido amante do jogador.

O mesmo jornal revela que o jogador em questão tem um filho com a companheira e que o ‘caso secreto’ com o homem abertamete gay dura há quatro anos. A identidade do futebolista não foi revelada, mas o “The Sun conhece a identidade do futebolista, mas optou por não revelar o seu nome”.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/estrela-da-premier-league-teme-pela-carreira-por-causa-da-sua-sexualidade

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.