Ellen Page critica Chris Pratt após astro promover igreja acusada de praticar ‘cura gay’

0

Por

Enquanto promovia ‘Uma Aventura Lego 2‘, o astro Chris Pratt participou do programa Stephen Colbert e revelou detalhes sobre a igreja evangélica americana Hillsong Church, levantando uma nova leva de polêmicas.

A igreja é acusada de usar antigas práticas para realizar o infame tratamento da “cura gay”, sessões de terapia para “converter” homossexuais para heterossexuais. O líder da igreja, Carl Lentz, considera a homossexualidade um verdadeiro pecado e que nunca deixaria um membro homossexual ter alguma posição de destaque dentro do culto.

Após a entrevista ir ao ar, a atriz Ellen Page (‘X-Men’) criticou o ator por promover uma igreja anti-LGBT:

“Então… A igreja de Chris Pratt é infamemente contra os LGBTs, talvez ele fale sobre isso também na próxima entrevista? Se você é um ator famoso e pertence a uma organização que odeia um determinado grupo de pessoas, não se surpreenda se alguém simplesmente se perguntar por que isso não foi resolvido. Ser anti LGBTQ é errado, não há dois lados. O dano causado é grave. Ponto final. Enviando amor a todos”, afirmou a atriz.

Ellen Page

@EllenPage

Oh. K. Um. But his church is infamously anti lgbtq so maybe address that too?

Hollywood Reporter

@THR

Fresh from fasting, @prattprattpratt talks about his spiritual side on @colbertlateshow http://thr.cm/EMDsSA 

Ver imagem no Twitter

Outras celebridades como Justin Bieber, Selena Gomez e Kendall Jenner também são fiéis da igreja bastante polêmica. Além disso, um dos fundadores da igreja, Frank Houston, é acusado de ter molestado um garoto de 7 anos.

Até o momento, Chris Pratt não pronunciou sobre o assunto.

CinePOP

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.