De figurante a namoradeiro: 10 fatos sobre Bruno Gagliasso em seus 37 anos

0

O ator já se envolveu com sete mulheres famosas, tem mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo e vários personagens marcantes na TV.

Um dos atores mais consagrados e requisitados da televisão atualmente, Bruno Gagliasso completa 37 anos neste sábado (13) com muita história para contar. O ator começou a carreira em novela infantil do SBT, fez papéis emblemáticos na televisão, teve cena de beijo gay vetada em trama e namorou várias famosas.

Com uma vida tão agitada, o atual protagonista de O Sétimo Guardião merecia um livro para contar suas histórias, mas vamos limitar a 10 curiosidades sobre ele que talvez você possa ter esquecido.

Bruno Gagliasso como figurante de Malhação (Foto: Reprodução/TV Globo)

1) Zero falas
Bruno começou a carreira de ator como modelo, fazendo pontas em publicidade e figuração em novelas como Malhação, que nunca ganhou um personagem fixo.

2) Primeiros passos
Foi na quinta temporada de Chiquititas (2000) que ele despontou como o galãzinho juvenil Zeca e formou par romântico com Elisa Veeck, que abandonou as artes para ser jornalista. De lá, ele deu um salto e foi parar na Globo para ser filho de Regina Casé em As Filhas da Mãe (2001).

Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro em América (Foto: TV Globo)

3) Beijo gay
Durante a década de 2000, uma das grandes expectativas do público era ver um beijo gay em uma novela das 9. Bruno e Erom Cordeiro formavam o par romântico “enrustido” Junior e Tião e os dois gravaram uma cena de um beijo tórrido para ser exibido ao final de América, mas nunca foi ao ar. Quem assistiu na expectativa de ver este momento épico ficou frustrado com o corte quando os dois se olhavam antes do beijo.

4) Beijo gay 2
E por falar em beijo, Bruno e João Vicente de Castro protagonizaram um beijo carinhoso na boca durante o GQ Men of The Year 2015. Na época, o ator postou a imagem em seu Instagram com uma mensagem: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016”.

Acima, o post de 2009 de Bruno Gagliasso e, abaixo, sua resposta em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

5) Controvérsia
Após a repercussão do caso envolvendo posts racistas de Júlio Cocielo em 2018, o ator criticou duramente o youtuber e convocou o todos os patrocinadores para desfazer as parcerias com o rapaz alegando homofobia. Descontentes, os fãs de Cocielo reviraram o Twitter de Bruno e encontraram posts em que ele faz piadas com gays em 2009. Por este motivo, o ator também perdeu um patrocinador e uma publicidade que faria em prol dos LGBTs do Rio de Janeiro. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, respondeu no Twitter.

6) Esquizofrênico e serial killer
Voltando à TV, o ator interpretou dois personagens que foram muito emblemáticos em sua carreira: o primeiro a ser citado é Tarso de Caminho das Índias (2009) que sofria com esquizofrenia. Em 2014, Gloria Perez estava em busca de um ator para interpretar o serial killer Edu de Dupla Identidade, mas não estava com Bruno em mente. Dizem nos bastidores que ele pediu para fazer o personagem e garantiu à autora que faria um bom trabalho. Ele conseguiu o papel e arrasou na produção.

Bruno Gagliasso e a ex-mulher, Camila Rodrigues (Foto: Reprodução)

7) Namoradeiro
O intérprete de Gabriel de O Sétimo Guardião já se relacionou com muitas mulheres famosas. Para começar, ele namorou por menos de um ano com Thaís Fersoza (atual mulher de Michel Teló) durante as gravações de Chiquititas. Depois teve um breve relacionamento com a publicitária Viviane Sarahyba, ficou noivo de Danielle Winits (que chegou a tatuar um B na perna), namorou a atriz Joana Balaguer por três meses, se casou com Camila Rodrigues em 2005 e se separaram em 2008, se envolveu com a empresária e socialite Helena Bordon por três meses no ano seguinte e começou a namorar com Giovanna Ewbank em junho de 2009. Os dois se separaram por dois meses em 2012, mas estão juntos até hoje.

8) Marcas na pele
Bruno tem mais de 10 tatuagens, entre elas o olho de Giovanna Ewbank, o nome da filha, Chissomo no peito e uma frase do clássico O Poderoso Chefão. Ele ama suas marcas no corpo é não vai parar por aí. O ator gosta de dizer que “você não pode perder sua própria personalidade por ser ator”.

Pousada Maria Bonita, de Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)

9) Homem de negócios
Ele tem verdadeira paixão pela gastronomia há 12 anos abriu um restaurante italiano em um shopping do Rio que leva o nome de sua família. Mais tarde abriu uma hamburgueria em São Paulo e é sócio de dois grandes restaurantes franceses. Em 2015 investiu R$ 500 mil em um restaurante de comida orgânica e mais R$ 4,5 milhões em uma pousada que comprou em Fernando de Noronha, que virou destino de muitos famosos além da família dele. Abriu uma academia de crossfit no Rio e tem uma parceria com o sogro, Roberto Baldaconni, em um projeto com uma famosa marca de decoração.

10) Pitoquinho
Bruno tem apenas 1,73 m de altura e compensa sua “falta” de estatura com sapatos de sola maior, além de usar palmilhas especiais para conseguir ficar mais alto. Ele não esconde de ninguém seu truque e dá essa dica para quem pergunta.

Marie Claire

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.