Cynthia Nixon anuncia que vai candidatar-se a governadora do Estado de Nova Iorque

0

A Miranda Hobbes de “Sexo e a Cidade” está insatisfeita com o atual governador

Apaixonada pela Big Apple, Cynthia Nixon, 51 anos, anunciou oficialmente esta segunda-feira, 19, a sua pré-candidatura a governadora de Nova Iorque num vídeo partilhado nas redes sociais. No filme de quase dois minutos, Cynthia expõe o descontentamento com a atual situação política ao declarar que a cidade é a sua casa e que não moraria noutro lugar.

“Os nossos líderes estão nos a decepcionar. Nós somos agora o estado mais desigual em todo o país, com uma riqueza incrível e pobreza extrema. Metades das crianças das nossas cidades do norte deste Estado vivem abaixo da linha de pobreza. Como deixámos isso acontecer?”, questiona durante o emocionante discurso.

No site oficial com a sua proposta de governo, Cynthia critica as decisões do atual governador nova-iorquino Andrew Cuomo que ,segundo a atriz, candidatou-se como democrata mas governa como republicano. “Estamos cansados de políticos que se importam mais com as manchetes e o poder do que connosco”, protesta. A intérprete da advogada Miranda Hobbes tem defendido os direitos das pessoas LGBT e políticas de educação pública e acredita que juntos, podem vencer esta luta.

As primárias estão marcadas para setembro deste ano nos Estados Unidos.

 

http://activa.sapo.pt/celebridades/2018-03-20-Cynthia-Nixon-anuncia-que-vai-candidatar-se-a-governadora-do-Estado-de-Nova-Iorque

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.