Concurso de passista elege representantes nas categorias feminina e gay, no AP

0

Primeira edição do concurso aconteceu na sexta-feira (16). Títulos ficaram com Samira dos Santos e Thallytta Uchôa.

Por Carlos Alberto Jr, G1 AP, Macapá

Samira dos Santos, de 20 anos, venceu a 1ª edição do “Concurso de Passista 2018” do Amapá, disputado na noite de sexta-feira (16), num clube na Zona Oeste de Macapá. Na categoria gay, o título ficou com Thallytta Uchôa, de 23 anos.

A jovem Samira é santanense e estudante do curso de odontologia. Ela representou um escritório de advocacia e concorreu com outras nove candidatas ao posto de melhor passista do carnaval 2018. Neste ano ela também foi eleita a “Musa do Carnaval de Santana”.

Na categoria gay, a bailarina Thallytta conquistou os jurados. A macapaense também é estudante do curso de educação física. A organização não informou qual entidade a candidata representou.

No desfile, 12 jurados avaliaram quesitos como samba no pé, beleza plástica, estética corporal, traje, evolução e simpatia. Na passarela, os candidatos apresentaram duas variações de passos do samba.

A premiação de cada categoria foi de R$ 2 mil, mais brindes e troféus para os primeiros lugares, e brindes e troféus para os segundos colocados. O desfile foi ao som da bateria da escola de samba Piratas da Batucada.

O idealizador e coordenador geral do concurso é o estilista Ruy dos Anjos, em parceria com a dançarina sambistas Neyelle Vales e a produtora Inês Vale Ramos.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.