Terça-feira, 27 de Junho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Notícias / artigos LGBT

Outras notícias
Bissexuais são excluídos por gays e heterossexuais?
A Homossexualidade está aumentando por necessidade - por Bezerra de Menezes
Entenda O PLC122 / 06
O Compromisso das Empresas com os Direitos Humanos LGBT
Significado de LGBT

Dicas de decoração para badalados

24/03/2015:

 

Não é só de festas que vivem as pessoas mais badaladas das grandes cidades. As pessoas com esse perfil também gostam de ficar em casa, principalmente se é um ambiente confortável. Além disso, é bem comum que as festas aconteçam também em casa, mas os amigos precisam ser bem recebidos.

 

 

 

Se você se encaixa, há algumas dicas para você decorar sua casa e expressar toda a sua personalidade.

Nem sempre a casa dos badalados é grande. Geralmente, os apartamentos nos centros de cidades maiores custam muito caro e como essas pessoas sempre estão curtindo a noite por aí, nada melhor que ter um cantinho por perto e optam por espaços menores.

Outro grande ponto é que os imóveis em São Paulo, por exemplo, são menores porque há uma falta de espaço para grandes empreendimentos na cidade.

 

 

 

Quando se trata de decorar esses ambientes, até parece uma tarefa fácil porque são menores. Na verdade, nem sempre é tão fácil assim e pode dar mais trabalho.

 

Portanto, a primeira dica é optar por móveis multifuncionais. Essas peças coringas ocupam menos espaço e facilitam seu dia a dia muito mais. Um exemplo disso são as camas que se transformam em mais de um ou sofá-cama, ótimo para quem quer aconchegar alguns amigos e não tem espaço suficiente. Não podemos esquecer que os móveis multifuncionais deixam a casa com um ar mais criativo.

 

 

Comente esta matéria
Título: Dicas de decoração para badalados
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.