Sexta-feira, 21 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Filmes/Séries LGBT

Outras notícias
Do criador de “Queer as Folk”: conheça as séries gays “Banana” e “Cucumber"
“Penny Dreadful”, seriado sexy e assustador de Sam Mendes
Lost Girl - 1ª., 2ª, 3ª e 4ª temporada
As melhores séries com temática LGBT
Imagine Eu e Você

Filmes Gays: "Orações Para Bobby"

21/03/2013:

 

Não sei realmente por onde começar, esse filme mexeu muito comigo, eu, Wesley. Penso como ainda existem crianças e jovens que sofrem um preconceito e um ódio tão forte, e ás vezes nem ao menos sabem o que realmente acontece para tudo isso, ás vezes não sabem o que é a homossexualidade, o por quê do silêncio sobre isso, apenas aprendem a não gostar de pessoas com esse "problema", assim mesmo, sem explicações. E esse ódio destrói famílias, destrói a felicidade de um garoto qualquer. 

 

Tenho amor, e gostaria muito de ajudar tantos "bobbys" que precisam de ajuda, e apenas ouvir: "Você é normal, você pode ser feliz e livre como você é".                                                  Wesley


Sinopse

   Mary (Sigourney Weaver) é uma religiosa que segue à risca todas as palavras da bíblia. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser gay, ela imediatamente leva o filho para terapias e cultos religiosos com o intuito de “curá-lo”. 
   “Eu não vou ter um filho gay”. Essa é a última frase que Mary (Sigourney Weaver) disse para o seu filho, Bobby (Ryan Kelley). Ele pulou de uma ponte e acabou com sua jovem vida de 20 anos de idade. A mãe do garoto acredita que gays são pessoas que fazem sexo em banheiros públicos, depravados suscetíveis a qualquer tentação carnal e que são assim porque escolheram. Esse é o pensamento dela e também o de muitas pessoas. 

Baseado em uma história real.



Nesse vídeo mostra alguns momentos do filme, com a trilha sonora do próprio filme, se ainda tiver dúvidas em assistí-lo.

 

-Na foto ao lado o jovem Bobby com sua mãe Mary Griffith.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

 

Comente esta matéria
Título: Filmes Gays: "Orações Para Bobby"
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.