Sábado, 25 de Março de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Notícias / artigos LGBT

Outras notícias
Bissexuais são excluídos por gays e heterossexuais?
A Homossexualidade está aumentando por necessidade - por Bezerra de Menezes
Dicas de decoração para badalados
Entenda O PLC122 / 06
O Compromisso das Empresas com os Direitos Humanos LGBT

iG lança canal para público gay

13/03/2013:

 

Portal investe em conteúdo mais politizado, ligado a comportamento e lifestyle

 

Estreou nesta quarta-feira, dia 6, o canal iGay, iniciativa do portal iG para dialogar com o target formado por homossexuais. E o lançamento já levou uma matéria sobre violência contra gays aos redor do mundo à principal manchete do site, como forma de dar visibilidade para o novo produto e marcar o posicionamento editorial do canal, que deve focar em direitos humanos, consumo e lifestyle e comportamento. De acordo com o COO do iG, André Chaves, o objetivo do canal é procurar um caminho de conteúdo que fuja do estereótipos e da apelação.

 

A estreia do canal contou com matérias sobre direitos trabalhistas, adoção por casais gays, culinária e uma coluna do deputado federal e vencedor do Big Brother Brasil Jean Wyllys (PSOL-RJ), que será também atuou como editor convidado da estreia do iGay. 

 

Novos projetos


Recentemente, o iG também anunciou sua estratégia de regionalização do portal. A primeira iniciativa será dada nesta quinta-feira 7, com o lançamento do iG Rio. A partir de então, um calendário com outros mercados começa a ser ativado. Estão confirmadas as presenças do governador do Estado, Sérgio Cabral, e do prefeito da capital, Eduardo Paes.


Ig News

 
Até culinária fará parte do conteúdo do novo canal Crédito: reprodução / iG


 

 

 

Comente esta matéria
Título: iG lança canal para público gay
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
13/03/2013 17:24: VALZINHAA LOBO MALLL - SP
Simplesmente maravilhoso ...super interessante e o melhor de td ..algo inteiramente voltado para o interesse de um público alvo..... o público gay ....estão de parabéns e certamente serei uma frequentadora assídua desde canal de informaçoes .....