Quinta-feira, 27 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Celebridades LGBT

Outras notícias
Atriz de The L Word voltará a interpretar lésbica na série The New Normal
Ator gay critica hipocrisia da Igreja Católica
Marcs Jacobs deve assumir a Dior
Google faz homenagem à Fred Mercury
Ator de Glee casa com companheiro em Nova York

5 atrizes (assumidamente) lésbicas nos seriados de TV

19/09/2012:

 

 

 

 

[DICH] Já falei aqui dos cinco atores (assumidamente) gays dos seriados da TV, em virtude do Dia Internacional de Combate a Homofobia, que é comemorado, justamente, na data de hoje, 17 de maio. E, dessa vez, vou falar um pouco sobre cinco atrizes que também são assumidas e que fazem — ou já fizeram — sucesso e merecem destaque.

 

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres e Portia de RossiJá é de domínio público a informação de que Ellen é lésbica assumida e está casada com a também atriz Portia De Rossi, desde 2008. Seu sucesso é enorme e ela é considerada uma das mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 70 milhões. Fez sucesso na série "Ellen", na mesma época em que resolveu sair do armário. Foi uma freira em "Will & Grace" e tentou emplacar uma nova — porém fracassada — sitcom, "The Ellen Show", em 2001. Hoje Ellen apresenta seu próprio talk show, o "The Ellen DeGeneres Show".

 

Katherine Moennig
Katherine MoennigTodo mundo conhece — ou já ouviu falar — do furacão lésbico Shane McCutcheon, em "The L Word", papel mais importante da carreira da atriz. Antes disso, Katherine causou polêmica na série "Young Americans", quando interpretou uma menina que fingia ser um garoto, em 2000. Infelizmente a série durou uma pequena temporada de apenas oito episódios. Depois de estourar como Shane, o trabalho mais relevante da atriz foi na cancelada "Three Rivers", em um papel regular. Boatos sugerem que ela já namorou Paris Hilton.

 

Meredith Baxter
Meredith BaxterMuitos podem não a conhecer, mas Meredith foi uma das mães mais adoradas dos anos 1980, quando interpretou a ex-hippie Elyse Keaton, em "Family Ties". Infelizmente ela não emplacou em outros papéis de sucesso, fez poucas participações, teve um papel regular em "Cold Case" na pele da mãe da detetive Lilly Rush e, atualmente, participou de um episódio de "Switched at Birth", como a avó de Bay e Daphne. Assumiu sua sexualidade tarde, somente no fim de 2009, quando anunciou que estava casada, havia quatro anos, com Nancy Locke.

 

Anne Heche
Anne HecheFamosa por ter namorado Ellen DeGeneres, Anne ficou conhecida, também, pelo seu papel como protagonista da série "Men in Trees". Após o cancelamento do programa, a atriz passou por produções como "Everwood" e "Nip/Tuck", até entrar para o elenco regular de "Hung", da HBO. Sua primeira relação lésbica foi, de fato, com Ellen e elas ficaram juntas durante três anos. Porém, quando o relacionamento acabou, a atriz decidiu namorar homens e se casou com um cameraman. Se separaram oito anos depois e tiveram um filho chamado Homer.

 

Cynthia Nixon
Cynthia Nixon e Christine Marinoni"Sex & The City" não seria a mesma sem Cynthia Nixon, isso é fato. A atriz interpretou Miranda Hobbes durante as seis temporadas do seriado e, ainda, esteve presente nos dois filmes baseados na série. Esses foram seus trabalhos com maior destaque. Depois disso, participou de poucas produções e, atualmente, seu papel mais relevante na TV foi em "The Big C", da Showtime. A atriz foi casada durante quinze anos com o pai de seus dois filhos, no entanto, em 2003, saiu do armário e resolveu separar-se do marido para casar-se com Christine Marinoni, atual parceira, com quem mora e educa seu casal de filhos.

 

Fonte: seriados.tv.br


 

 

Comente esta matéria
Título: 5 atrizes (assumidamente) lésbicas nos seriados de TV
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.