Sexta-feira, 28 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Religião

Outras notícias
Diversidade Católica
Jesus e os gays
Segundo IBGE, 47,4% dos casais gays se dizem católicos; 20,4% não têm religião
Cristã lésbica publica texto com “Oração ao Cristo do Arco-íris”
Após tentar 'curar' homossexualidade, gay funda igreja GLS

Igreja evangélica gay realiza festa de jovens solteiros com “dublagem gospel

27/01/2012:

 

Publicado por Tiago Chagas em 26 de janeiro de 2012 

 

O surgimento de igrejas evangélicas voltadas para o público homossexual faz com que estratégias usadas pelas igrejas convencionais sejam usadas pelas igrejas consideradas inclusvas, a fim de promover suas doutrinas e eventos.

 

A igreja inclusiva Comunidade Cristã Nova Esperança está planejando um evento para atrair jovens gays evangélicos que estejam solteiros, para promover um encontro em que estes encontrem parceiros.

 

Segundo informações do site CenaG, o objetivo da igreja é reunir essas pessoas e oferecer gratuitamente palestras, aconselhamentos, balada com música eletrônica gospel e dublagem gospel de Drag Queen.

 

A programação do Encontro de Solteiros gay promovido pela Comunidade Cristã Nova Esperança, tem ainda, ministração da palavra com o pastor Muraoka e espaço aberto para que os solteiros se apresentem.

 

Fonte: Gospel+

 

 

Comente esta matéria
Título: Igreja evangélica gay realiza festa de jovens solteiros com “dublagem gospel
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
26/02/2012 18:19: ALEXANDRE COSTA - MG
eu sei que amar não é crime pois o impornte pra deus é não ser uma pessoa ruim , sim ser uma pessoa boa que ame o proximo viva o amor gls , toda a amizade verdadeira feita por deus nosso senhor jesus cristo .amém
 
26/02/2012 18:22: alexandre costa - MG
o que realmente importa para deus dos nossos sentimentos é amar o proximo acima de si mesmo , eu odeio gente que tira a vida de gente eu tenho nojo dessa gente ruim sim senhor jesus cristo eu sempre não gostarei de ijustiças por uma formar diferente de gostar de alguém
 
26/02/2012 18:25: alexandre ou aloar - MG
cada um é cada uma , eu odeio a injustiça sexual , todas a discriminação pela forma de se amar alguém ou seja um amigo ou um namorado sincero , carinhosos sendo homosssexual