Sexta-feira, 28 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Videos Lés

Outras notícias
Séries Gays - Angels In America (Completo)
Download – The Real L Word
Série - Lip Service – Download até Episódio 04
L The World - Seriado Completo
Pretty Little Liars - Download

COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA

02/08/2008:

 

Coisas que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela explora momentos íntimos dentro de vidas específicas. O filme é sobre as tantas coisas que não podemos dizer apenas olhando para o rosto de uma pessoa. Ele se passa em San Fernando Valley, Los Angeles. A história é composta de cinco vinhetas entrelaçadas e se concentra num grupo específico de homens e mulheres cujas vidas - durante o curso de alguns dias - serão entremeadas, corroídas, enriquecidas e alteradas para sempre.

A detetive Kathy Faber chega na cena de um crime e se dá conta que a vítima é uma antiga conhecida, Carmen, que aparentemente cometeu suicídio. Mais tarde, veremos essa mesma Carmem quando era viva e no momento em que cruza seu caminho desapercebidamente com as outras mulheres cujas histórias são contadas no filme.

A Dra. Elaine Keener está passando o dia em casa, cuidando de sua mãe idosa. Ela gosta de um colega que não retorna suas ligações. Atormentada por essa obsessão romântica, Elaine procura uma cartomante, Christine, que lhe aconselha um caminho a seguir.

Rebecca Weyman é gerente de banco e amante de um homem casado. Ela descobre que está grávida e não sabe se vai ou não ficar com o bebê, mas não recebe nenhum apoio do outro lado. Enquanto enfrenta esse momento crítico de decisões difíceis, ela acha consolo envolvendo-se com seu assistente, Walter, e em uma relação estranha com uma hostil sem-teto.

Rose quer ser escritora de livros infantis e é a mãe de Jay, um garoto de 15 anos. Ela inicia uma amizade com seu novo vizinho, um anão, com quem rapidamente desenvolve sentimentos românticos e maternais. Ela esconde a verdadeira natureza desses sentimentos de seu filho, que já tem uma vida sexual bem mais ativa do que ela imagina.

A mulher que lê as cartas para a Elaine, Christine, mora com sua amante, Lilly, que está com uma doença terminal. Christine é uma boa conselheira para os outros, mas uma negação ao enfrentar a perda iminente de sua namorada. Ela se fechou para Lilly, uma pessoa afetuosa que está desesperada para fazer contato e que tem bem menos medo do que a cartomante.

A detetive Kathy Faber mora com sua irmã, Carol, uma professora cega da linguagem Braille. Carol sabe que é muito atraente para os homens e, no momento, está saindo com Walter, o assistente de gerência do banco. As irmãs especulam sobre os motivos do suposto suicídio de Carmen - e Carol está convencida que ela era uma boba que se matou por causa de um homem. Kathy é intimidada pela beleza de sua irmã e por seu duro senso de humor, mas acaba descobrindo que é tudo uma barreira para encobrir sua fragilidade, tão intensa quanto era a de Carmen.


Baixar Aqui

Blog D'elas

 

Comente esta matéria
Título: COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
21/10/2008 21:31: Carla Generoso - MG
Ola achei muito interessante a sinopse do filme, mais o link para ve-lo nao esta ativo.Teria como ativa-lo?
Obrigado!
 
17/04/2010 20:29: gaby - AL
o link nao ta pegando
quero ver esse filmeeeeeeee
:)
 
17/09/2010 16:15: suely amada - PB
qero assistir este filme
 
11/10/2010 20:27: chris - RJ
sou gay
 
06/01/2011 07:56: Míriam - GO
Achei a sinopse muito interessante, gostaria de ver o filme. como faço pra baixar?
 
11/05/2011 00:08: geis - MS
 
26/09/2011 22:49: Bel - PA
 
24/12/2011 15:56: - AC
 
25/05/2012 13:21: simone - BA
ainda quero assistir depois eu informo,o meu comentário a respeito do fime se eu conseguir baixá-lo ok?
 
05/09/2012 09:28: Márcia Lucas - RJ
qual o nome da música do filme