Terça-feira, 28 de Março de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Celebridades LGBT

Outras notícias
Atriz de The L Word voltará a interpretar lésbica na série The New Normal
5 atrizes (assumidamente) lésbicas nos seriados de TV
Ator gay critica hipocrisia da Igreja Católica
Marcs Jacobs deve assumir a Dior
Google faz homenagem à Fred Mercury

Ailton Botelho promove festa para soltar o ‘lado DJ’ de cada um.

10/03/2008:

 

 

 

 

Por: Henrique D´Agostino

 

 

Ailton Botelho é uma destas pessoas que muita gente conhece sem que precise ser uma celebridade. Paulistano de Marília, Botelho divide algumas atividades entre agenciar a carreira do DJ americano Eric Cullenberg e trabalhar na área de comunicação corporativa de uma ONG em São Paulo.

Mas o rapaz quer mais. Recentemente estreou um blog de notícias com atualizações diárias além de produzir algumas festas. Neste quesito, aliás, Ailton já conseguiu bastante experiência com as famosas reuniões semanais em sua casa.

 

No próximo dia 19 o querido faz aniversário e promove duas festas para comemorar a data. A primeira acontece no dia 14, sexta-feira, na Ultra Diesel em São Paulo. No dia seguinte, Ailton recebe (poucos) bons convidados na festa oficial ‘Brincadeira de DJ’ em que a principal proposta é que todos se vistam como DJ caso tocassem na noite. Diferente? Pode apostar que sim.

            Às vésperas das festas e em meio às suas atividades, conversamos com Ailton e certamente começamos a conhecer porquê o jovem é tão querido.

 

***

 

Lembra-se de quando ou como passou a ser amigo de pessoas importantes da noite?

 

Sempre fui muito sociável, dentro ou fora do ambiente de trabalho, além de buscar em me relacionar sempre com pessoas que eu admiro, com isso conheço pessoas que sempre podem agregar coisas positivas em todos os sentidos da minha vida, torna-se uma troca de experiência incrível. Adoro receber pessoas e acredito que os chilli ins que promovo em casa quase todo sábado há bastante tempo, foi e continua sendo uma ótima oportunidade para conhecer mais pessoas interessantes.

 

Qual sua formação? Ela o ajudou de alguma maneira com seus ‘contatos’?

 

Iniciei Administração e tranquei. Sou Publicitário de formação e trabalho com comunicação corporativa em uma Ong. Acredito que pelo fato de atuar com comunicação há muitos anos tenha facilitado bastante a formação da minha rede de relacionamento.

 

Você é um forte nome nos ‘bastidores’. Não pensa em se tornar uma ‘celebridade’?

 

Não penso nisso, acho importante você ser conhecido no meio que você freqüenta e gosta muito de estar, mas minhas energias estarão sempre 100% direcionadas ao meu trabalho e aos meus projetos pessoais, como meu Blog.  

 

O que costuma fazer para se divertir?

 

De tudo um pouco. Adoro festas, reuniões em casa, mesmo as pequenas durante a semana. Além disto vou ao teatro e exposições. Preciso ir mais ao cinema, gosto muito, mas tenho preguiça para filas e curto muito baladas.

 

Como conheceu Eric Cullenberg? Além dele, quem mais é agenciado por você?

 

Fomos apresentados por amigos em comum em uma de suas viagens ao Brasil e logo nos tornamos amigos. A idéia de trabalharmos juntos partiu dele e como adoro música e a noite, aceitei na hora. O Eric, além de um excelente produtor e dj é também uma pessoa extraordinária para se trabalhar, além de criativo é muito organizado. Agencio apenas o Eric porque infelizmente não tenho muito tempo para me dedicar a outros profissionais ou atividades.

 

O que acha das festas brasileiras? O que dá para mudar?

 

Temos excelentes produtores no Brasil e com isso as melhores festas. No geral as festas são parecidas e por isso o respeito com os clientes é o melhor diferencial, principalmente o atendimento, imprescindível. Não acho que devemos mudar, as casas e festas estão equipadas com o melhor em luz e som, sempre de última geração e o investimento em atrações internacionais está cada vez maior, mas deve-se buscar inovação sempre, como por exemplo, uma festa junto à praia e natureza. Curtiria muito festas em uma ilha e em um barco no nosso litoral, que é lindo demais.

 

Você está agendando algumas festinhas para seu próximo aniversário. Gosta de ficar ‘mais velho’? O avanço da idade assusta você?

 

Pois é, na verdade adoro festas e não de ficar mais velho.  Isso até explica o porque às vezes organizo festas de aniversários de amigos ou até mesmo de “boas vindas”, como no caso da recepção do Eric Cullenberg e mais recentemente do ator Marcelo Saback Este ano promovo “Brincadeira de Dj” para celebrar meu aniversário, para poucos convidados (150 pessoas), mas antes comemorarei com todos os amigos no Ultra Diesel. Será incrível estarmos todos juntos...

 

Explique o tema da sua festa: Brincadeira de DJ.

 

Comemoro meu aniversário com festas desde 2005, sempre temáticas, a única diferença desta vez será o público. Como não freqüentava a noite sempre, meus convidados eram do ambiente corporativo e desde o ano passado, com a minha festa de aniversário de Bodas de Cristal (15 anos de união) fui mais feliz comemorando com os amigos que me relaciono fora do ambiente de trabalho.

Brincadeira de Dj vem em um momento importante da minha vida, amo música eletrônica e conheci muitos profissionais da área nos últimos anos e sempre quis uní-los. Pensando assim comecei a convidar alguns, verbalmente, para uma brincadeira entre eles e lógico com outros amigos. Nesta festa, para todos estarem no mesmo clima, a proposta é que os convidados vistam-se como djs, isto é, se você um dia fosse pilotar uma pick-up, como se vestiria? A idéia é que todos soltem seu lado “Grá Ferreira” e arrasem no visual.

 

Gostaria de experimentar um dia atrás das pick-ups?

 

Não, de jeito nenhum, cada um tem que dar o que tem de melhor e tenho certeza que possuo outros talentos.

 

 

 

 

Se tivesse de escolher um presente, qual seria?

 

Sempre recebo como presente o carinho e o respeito que os amigos têm comigo, no mais adoro os brinquedos que os amigos presenteiam o Hector, meu beagle.

 

Qual festa ou evento acha que será grandioso para o Brasil em 2008?

 

Ainda não foi anunciado.

 

******

 

Rapidinha com Ailton Botelho (escreva o que vier à cabeça)

 

Cidade-natal: Marilia/SP

Admiro: Honestidade

Não admiro: Injustiça

Casamento: Companhia

Filhos: Hector

Drogas: Ilusão

Um dia no Paraíso: Em qualquer lugar, desde que acompanhado com as pessoas que amo.

Um último pedido na Terra: Que as pessoas amem e se amem mais.

 

 

Comente esta matéria
Título: Ailton Botelho promove festa para soltar o ‘lado DJ’ de cada um.
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
10/03/2008 20:54: Vivian Cabral - SP
Barbaro!
 
13/03/2008 12:00: Alexandra Ebert - SP
Ailton, parabéns pela reportagem. Está demais!
Super beijo
Alê
 
13/03/2008 19:21: Fernando Zerbetto - SP
Ailtonnnnn !
Adorei a reportagem, muito, muito boa !
Você é um sucesso ! Pra quem conhece essa super pessoa, sabe do que eu estou falando !
Grande abraço !
 
19/03/2008 18:59: cid guimarães - SP
quem conhece o Ailton e lê sua entrevista sabe que ele é uma grande promessa de coisas muito boas que vem por aí. Ailton, além de ser muito bom no que faz tem um coração sem tamanho.
 
20/04/2008 01:16: Thiago Martins - SP
Fabuloso cara....
Parabéns!!! E tb o q chamou atenção foi a última frase de que as pessoas amem e se amem mais....Parabéns mesmo!
 
16/06/2008 20:11: rafael - SP
Ola.
Venho no intuito de pesquisas.

Estou produzindo uma festa ( musica ao vivo e eletronica ) com dois ambientes capacidade para 400 pessoas.
Tenho em mãos o Local (casa estilosa beira mar) cituada em Mongagua.
Preciso de informações de serviços que vocêis oferecem. Pretendo para final de julho.
Produtos que necessito:
- Divulgação
- Decoração ( estilo a estudar )
- bébes
- bar man e equipe para dar suporte ao andamento. parte mecanica.
- iluminção
- som - DJ
- banda pop
- serviços de comes

Esta produção tem como principio levantar fundos. Neste caso necessito de uma pessoa para ir ate o local comigo a estudar valores, decoração e estilo.
Os convites serão distribuidos a publico por seleção, sendo cobrado a entrada e consumação.

O MAIS ERAPIDO POSSIVEL ENTRE EM CONTATO.

Rafael C. Almeida
(13) 3446 2133
9146 9810


 
29/06/2008 20:23: Solange Aparecida - PR
Boa noite Ailton,parabéns pela sua frase,que as pessoas amem e se amem mais,estou lhe enviando este comentário porque trabalha em uma ONG,sou presidente de uma OSCIP (ONG) em Curitiba e temos alguns projetos focados na criança e adolescente,saúde e família,somos uma equipe de advogados e estagiários na área de direito,estamos tentando de todas as formas para que nossos projetos não sejam em vão porque é muito difícil comover os empresários Curitibanos e fazê-los se envolver com a questão social precisamos de alguém que faça conexão com os EUA para o envio de nossos projetos se puder fazer contato agradeço ou nos indicar para seus amigos (41)32463325/99811019
 
16/08/2008 01:28: Aline Lira - AM
Ailton,
Sempre soube que você ia longe, muito longe. E tenho certeza que este caminho ainda nem chegou no meio. De longe, de muito longe sou uma fã incondicional. Adoro você.