Terça-feira, 28 de Março de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Garotas x Garotas

Outras notícias
Filmes Lésbicas Assumidas
Filmes Lébicas Indecisas
Filme Lésbicas Guerreiras
Site de relacionamento Feminino Lés
Blog de Vídeos Eróticos Lésbicos

Livro: Victória Alada: Romance Polícial com personagem Lésbica

17/10/2007:

 

 

 

O romance Victória Alada, de Lara Lunna, trilha por espaços na maioria das vezes fechados para o universo feminino. È um romance de aventura policial, gênero predominantemente masculino, na tradição brasileira, e traz como personagem principal uma jovem policial lésbica. A leitura desse romance acontece como se junto ao texto, estivéssemos vendo um filme  de  suspense.

Glória Azevedo, doutoranda em letras e uma das organizadoras do livro, diz: "Lara desenvolveu um estilo narrativo tenso, suas personagens vivem no limiar entre o perigo da morte e a luta pela sobrevivência. A literatura dela, de forma delicada, cria personagens fortes que transitam num espaço feito para homens: delegacias, secretos departamentos de investigação, assassinatos, perseguições, quadrilhas.  Ela faz do desejo lesbiano não  o tema principal, e sim  o  apresenta de forma natural, sem essencialização ou sem se resumir a meros relatos sexuais como era   tão comum em narrativas  dessa temática."

Para Lúcia Facco, autora de "As Heroínas saem do Armário" e do livro de contos " Lado B",  "o livro traz uma verdadeira história de ação. A autora já havia ensaiado uma saída do espaço virtual quando publicou um conto na coletânea"Elas Contam", publicada no ano passado. Desta vez, Lara Lunna traz junto consigo a sua personagem mais querida pelo público. Victória Di Angelis é, definitivamente, o avesso das personagens femininas dos livros cor-de-rosa escritos para moças bem comportadas. Victória Alada é um livro para todos que gostam de aventuras e que gostariam de conhecer, ou mesmo ser, uma mulher como Vick, charmosa,livre, corajosa."

Publicado pela editora Corações e Mentes,  o livro encontra-se nas livrarias e pode ser adquirido ainda pelo site http://victoriaalada.vilabol.uol.com.br . Terá lançamento em São Paulo no próximo dia 20 de outubro, às 20 horas, na Livraria Arsenal do Livro:rua Matias Aires, 78 (travessa da rua Augusta, próxima ao Espaço Unibanco de Cinema).


SERVIÇO:

Victória Alada – romance policial

R$ 33,00

237 p

Editora Corações e Mentes

Venda pelo site http://victoriaalada.vilabol.uol.com.br ou em livrarias

Lançamento em São Paulo:

20/10/2007, às 20 horas, na Livraria Arsenal do Livro – rua Matias Aires, 78    

 

Comente esta matéria
Título: Livro: Victória Alada: Romance Polícial com personagem Lésbica
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
12/08/2011 21:12: - AC