Quinta-feira, 27 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Celebridades LGBT

Outras notícias
Atriz de The L Word voltará a interpretar lésbica na série The New Normal
5 atrizes (assumidamente) lésbicas nos seriados de TV
Ator gay critica hipocrisia da Igreja Católica
Marcs Jacobs deve assumir a Dior
Google faz homenagem à Fred Mercury

Ex de Angelina Jolie continua nos holofotes

18/10/2007:

Por: Henrique D´Agostino


Jenny Shimizu – here!TV


 

Ela afirma ter namorado celebridades como Angelina Jolie e Madonna. Por anos, foi apenas uma modelo tatuada com cabelos curtos e estilo andrógeno. Hoje, Jenny Shimizu é uma atriz de TV e escritora com bastante prestígio nos EUA, além de ser uma das figuras lésbicas de maior popularidade no país.

                Foi com este status de ícone gay que Jenny conseguiu engatar uma personagem na nova temporada da série “Dante´s Cove”, voltada ao público homossexual e um dos programas do gênero mais populares depois de “Queer as Folk”. Ela vai trabalhar ao lado da também assumida Jill Bennet e juntas vão trazer à série a oportunidade de não relatar apenas sobre gays masculinos. Seu personagem será Elena, uma especialista em antiguidades que se apaixona por uma instrutora de mergulho.

                Assumida antes mesmo de brilhar na carreira, especialmente em campanhas da Calvin Klein, Jenny já trabalhou até mesmo como go-go dancer em bares gays. “Eles me contratavam pelas minhas tatuagens, meu cabelo curto e minha atitude apelativa”, diz a atriz que afirma ter percebido apenas hoje o quanto ela representou em sua geração. “Agora que estou mais velha, eu penso: Oh! Eu era uma modelo japonesa com várias tatuagens e lésbica. Crianças vinham até mim, de todos os jeitos, e me diziam que eu as inspirava. Eu não percebi naquela época, era imatura. Eu sempre pensava: estou aqui para ganhar dinheiro, viajar, sair com mulheres bonitas e conseguir roupas baratas”, conclui.

                Sobre seu romance com a atual de Brad Pitt, Jenny diz que as duas se conheceram no set de filmagens do filme “FoxFire” em 1996, mas a atriz culpa a rapidez com que os artistas de cinema conseguem alavancar carreiras frustrando o relacionamento com Jolie. “As pessoas sabem que Angelina é bissexual e eu acho ótimo”.

                Já que a oriental gosta de provocar, ela pretende no ano que vem abrir em sua casa uma mecânica na própria garagem. Jenny também é bastante ativa na militância e faz um belo trabalho na Asian Pacific Aids Awareness Team, além de participar dos eventos da National Gays and Lesbian Chamber of Commerce, associações importantes que tratam dos direitos humanos dos gays no mundo.

 

Redação Athosgls

 

Comente esta matéria
Título: Ex de Angelina Jolie continua nos holofotes
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
24/02/2008 22:04: walter - AC
Reportagem muito boa, é bom saber das lésbicas elas estão tomando conta do mundo, acabou aquele tipo masculinizado. parabes
 
14/11/2008 17:52: jaqueline - BA
muito bom saber de q a jenny continua na fama,pois muitos pensavam q depois da separação dela com angelina, a mesma estaria longe das cÂmeras.
 
17/12/2008 19:53: leandra - RJ
Adorei!!! Pois ela ñ teve medo de espor quem ela ja teve nas mãos coisa que muitos ficam com vergonha de expor coisa que ela foi muito verdadeira e isso ai eu tiro o chapéu para ela bjs até a proxima.
 
16/04/2009 22:38: bárbara - BA
eu queria ter a sensação de estar um minuto com anjelina,n ão pela beleza dela mas sim pelo charme e jeito cmo ela se comporta...enfim ela é o sonho de consumo de varias garotas cmo eu!acho legal o trabalho q vc faz...