Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Celebridades LGBT
Filmes/Séries LGBT
Garotas x Garotas
Jurídico
Notícias / artigos LGBT
Pais e Filhos LGBT
Religião
Travestis e Trans
Ultimas Notícias
Videos Lés

Garotas x Garotas

Outras notícias
Filmes Lésbicas Assumidas
Filmes Lébicas Indecisas
Filme Lésbicas Guerreiras
Site de relacionamento Feminino Lés
Blog de Vídeos Eróticos Lésbicos

Semana da diversidade sexual no GNT

20/06/2007:




No dia 24 de junho, o GNT iniciou sua semana especial sobre a diversidade sexual. Confira algumas das atrações que rolaram e ainda vão rolar. Destaque para lésbicas poderosas

Como Ellen DeGeneres Saiu do Armário
Quando Ellen DeGeneres revelou ser gay durante seu programa de TV, ela
 
fez história. Este documentário mostra a jornada pessoal desta atriz americana antes, durante e depois do famoso episódio. Através de entrevistas com sua ex-companheira Anne Heche, Oprah Winfrey, Laura Dern e da própria atriz, o público fica sabendo todos os motivos que a levaram a “sair do armário”.
Dia 24 de junho, domingo, às 21h e dia 25 de junho, segunda, à 00h30

Meu Marido é Gay
Estudos mostram que 2 milhões de lésbicas, gays ou bissexuais são casados com heterossexuais, nos EUA. Um problema de muitos casamentos: após anos de relacionamento, muitos homens revelam para as esposas que são gays. Quando elas descobrem sozinhas o choque é ainda maior.
Neste documentário, cinco famílias que viveram essa situação revelam as soluções encontradas: a separação ou a manutenção do casamento pelo bem dos filhos.
Dia 24 de junho, domingo, à meia-noite

Casais Modernos – série de 5 episódios
O mundo mudou e, com ele, os relacionamentos amorosos. Esta série de seis episódios aborda o tema de forma real e esclarecedora, contando com os depoimentos de casais homossexuais com filhos, adeptos de swing, relacionamento a três e mostrando a reação de parentes e amigos.
A partir de 25 de junho, segunda, à meia-noite

Lésbicas Poderosas
Bem vindo a Los Angeles! Lugar onde vivem as Lésbicas Poderosas. Todas tem casas luxuosas com piscinas e um estilo de vida de dar inveja. Por causa de sua beleza, ambição desenfreada e sucesso, elas quebraram todos os estereótipos e são conhecidas como um novo tipo de lésbica: a poderosa. O documentário sai em busca dessas mulheres para saber se elas realmente existem ou se são apenas mais uma moda de Hollywood.
Dia 27 de junho, quarta, à meia-noite

101 Garotos de Aluguel
West Hollywood é um dos locais mais famosos do mundo para a prostituição masculina. Quando você só tem o corpo como fonte de renda, a vida nas ruas acaba sendo sua única opção. Muitos tem mais a contar em pouco tempo do que uma pessoa numa vida inteira. O documentário explora a vida de 101 desses garotos de programa de Los Angeles. Eles falam de tudo, desde o primeiro emprego a uso de drogas e o motivo de começarem a trabalhar como garotos de aluguel.
Dia 28 de junho, quinta, à meia-noite

Fonte:
GNT

 

 

Comente esta matéria
Título: Semana da diversidade sexual no GNT
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.