Companhia aérea firma acordo na luta pelos direitos LGBT

0

A empresa aérea Avianca assinou uma parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU)

A empresa aérea Avianca assinou uma parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) em apoio à luta pela igualdade dos direitos da população LGBT. O sentido do acordo é impulsionar o desenvolvimento de um ambiente inclusivo e diverso por meio de campanhas voltadas aos colaboradores, mercado e comunidade.

De acordo com a presidência da Avianca Brasilse trata de um compromisso público essencial para a construção de um país com mais diálogo e igualdade de direitos.

Nos dias de hoje mais de 70 empresas de todo o mundo já declararam apoio aos direitos da comunidade LGBT na ONU. Entre os princípios preconizados estão: prezar pelo respeito aos direitos da sociedade em questão; eliminar a discriminação dos profissionais, garantindo que os processos seletivos, condições de trabalho e benefícios sejam iguais para todos; e estimular a realização de iniciativas contra a discriminação.

A Avianca atende 25 destinos domésticos no Brasil e quatro no exterior com quase 300 decolagens diárias. No site da companhia e em agência especializadas em viagens é possível encontrar passagens aéreas em promoção, como a ação que aconteceu no último Dia dos Namorados.

 

 

https://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/companhia-aerea-firma-acordo-na-luta-pelos-direitos-lgbt

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.