Chamada de “bicha” por Silvio Santos, Pabllo Vittar reage

0

“Meu amor, nada me afeta”, disparou a cantora

Luisa Ikemoto

Silvio Santos foi atacado na internet após fazer uma piada considerada por muitos como homofóbica com Pabllo Vittar, e a cantora pop não ficou calada. Neste sábado (2/6), ela comentou a polêmica durante o Milkshake Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo.

O caso ocorreu durante o quadro Jogo das Três Pistas, no programa do chefão do SBT. O apresentador colocou o nome da artista com Gominho e David Brazil, para que os participantes da atração adivinhassem a palavra “bicha”.

A brincadeira não irritou Pabllo. Segundo o UOL, quando questionada se achou que a piada possuía cunho homofóbico, ela respondeu: “Ai gente, Silvio Santos. Um beijo, Silvio. Estou te esperando”.

Sobre o termo usado no programa, ela ainda explicou: “Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que para muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra “bicha” como uma palavra de empoderamento. Sou “bichérrima”. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta”, declarou a cantora.

 

Chamada de “bicha” por Silvio Santos, Pabllo Vittar reage

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.