Casal lésbico ganha R$150.000 no Caldeirão do Huck para tratamento de inseminação artificial

0

Neste sábado (02), o casal Tatiane e Daniela participaram do programa Caldeirão do Huck, o objetivo das meninas era somente um, poder pagar o tratamento de inseminação artificial e o melhor de tudo, elas conseguiram!

O casal mora em Palhoça em Florianópolis, Tatiane tem 33 anos e Daniela tem 28 anos, elas se inscreveram no quadro “The Wall”, pois elas não teriam como arcar sozinhas com o valor do tratamento, cada tentativa de inseminação tem o custo de quinze mil reais. E esse foi o valor estipulado pelo casal como meta.

Juntas a seis anos e também companheiras de trabalho, elas pensaram em adotar uma criança, porém, o processo acabou por ser muito burocrático. Daniela a uma década atrás, gerou um bebê, mas infelizmente a criança não resistiu e faleceu após o parto.
O quadro “The Wall”, tem como objetivo os participantes acertarem perguntas de conhecimento geral e soltarem bolas em uma parede, nisso o mesmo pode ganhar ou perder dinheiro.

Felizmente as meninas conseguiram ir além da meta estipulada para o tratamento de inseminação artificial e saíram do programa com o valor de 149,898,00.

Felicidades para o casal e sua nova família ♥ Para quem quiser assistir o programa, segue aqui o link.

 

Parada lésbica

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.