Capa da revista Gay Times, Hayley Kiyoko fala sobre aceitação e como é ser vista de apoio aos fãs LGBT

0
Ana Reis
Amamos um ícone sapatão <3

A Lesbian Jesus, mais conhecida como Hailey Kiyoko, é uma das capas do mês de Dezembro da revista Gay Times e comentou sobre como é ser uma das representantes da comunidade LGBT, preconceito e aceitação.

Eu acho que a coisa que realmente me conecta são as mensagens sobre não poder se relacionar com seus pais. Isso faz com com que eles não entendam quem são e não tenham esse diálogo. Eu acho que a coisa mais difícil, às vezes, é quando você não entende uns ao outros, como você começa essa conversa? Você precisa de comunicação para poder construir essa ponte”

Hailey se sente super grata por ser vista como exemplo para milhares de jovens LGBT

“É realmente fortalecedor. Isso me deixa emocionada… Todos nós passamos por tempos difíceis nos aceitando e sendo capazes de saber que muitas pessoas me aceitam por quem eu sou – eu apenas sinto que todos nós queremos essa validação para sermos capazes de nos amar. Você está querendo que as pessoas aprovem, então você pode se sentir livre para ser quem você é. Meus fãs são capazes de me dar isso, e eu tento dar-lhes essa energia diretamente de volta para eles – dar esse espaço para se amarem e se sentirem abertos e livres.”

Papel POp

 
Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.