Por Flávia Hill
Difícil acreditar que estamos em 2018 e escrevendo esta pauta, mas vamos lá. A marca holandesa SuitSupply liberou sua coleção Spring/Summer 2018. A campanha veiculada nas suas redes sociais trazia dois modelos do sexo masculino e algumas das fotos tinham demonstrações de afeto como um selinho e um abraço. Por este motivo a produção não foi bem aceita nas redes sociais.
A linha possui etiquetas como “Encontre o seu encaixe perfeito” e “Não se ajuste”, o que faz sentido ao se olhar a campanha como um todo, mas de acordo com o jornal holandês NRC Handelsblad, após o lançamento da campanha, a conta do Instagram da Suitsupply perdeu 10 mil seguidores.
Além do Twitter, Facebook e Instagram, os anúncios serão veiculados nas lojas físicas do mundo inteiro da marca.
New Spring Summer 2018 | Find Your Perfect Fit
http://adnews.com.br/internet/marca-holandesa-perde-seguidores-por-fazer-campanha-com-dois-homens.html