Caitlyn Jenner e namorada transgênero planejam bebê

0

Junto com a modelo Sophia Hutchins, Caitlyn deve usar sêmen que deixou congelado antes da transição e barriga de aluguel para ter filhos.

DA REVISTA MONET

Caitlyn Jenner e sua suposta noiva Sophia Hutchins estão planejando ter um bebê no próximo ano, segundo relatos do Mirror Online. A estrela de ‘I Am Cait’, de 68 anos, e Sophia, de 22 anos, dizem estar avançando com seus planos de começar uma família depois de um casamento no início do próximo ano.

Fontes próximas dizem que o casal, ambos transexuais, quer usar uma barriga de aluguel para ter um bebê com sêmen que Caitlyn congelou antes de fazer a transição (quando ainda era Bruce). Caitlyn já é pai de seis filhos e foi padrasto das Kardashians antes de se separar de Kris Jenner. Se esse plano falhar, eles vão tentar a adoção.

Uma fonte disse à revista Heat: “Um bebê deve chegar logo depois de se casarem. É algo que eles falam desde o dia em que se conheceram. Eles estão testando barrigas de aluguel e também preenchendo papéis de adoção, e explorando todas as opções que estão abertas para eles. É um processo, mas eles querem o primeiro filho deles no final do próximo ano e estão muito animados. Caitlyn nunca teve certeza de como sua vida de transgênero seria e teve a visão de congelar amostras de esperma caso ela conhecesse a pessoa certa e quisesse mais filhos”.

A fonte também disse que Caitlyn e Sophia planejavam usar a mesma agência de barriga de aluguel que Kim Kardashian e Kanye West usaram para ter seu terceiro filho, Chicago. Eles disseram: “Mesmo que as coisas não sejam exatamente cor-de-rosa entre os Kardashians e Caitlyn, Kim está dando conselhos sobre como lidar com tudo, porque ela não gostaria que a rivalidade da família afetasse a vida de uma criança inocente”.

No entanto, ao contrário dos novos relatos e apesar do fato de que eles vivem juntos há meses e fontes dizerem que estão noivos, Sophia recentemente disse que não havia nada de romântico em seu relacionamento com Caitlyn. A modelo falou sobre seu relacionamento com Caitlyn em uma entrevista para o podcast ‘Hidden Truth With Jim Breslo’:

 

“Eu não descreveria como um relacionamento romântico. Eu descreveria nosso relacionamento como parceiria, hum, você sabe que somos parceiras de negócios. Sou a diretora executiva de sua fundação. Temos muito em comum, vemos o mundo de forma semelhante e nós duas somos boas uma para a outra porque nos desafiamos mutuamente”.

E continuou: “Ela me desafia de muitas maneiras e me permitiu crescer de muitas maneiras, e espero que eu a desafie a crescer. E porque nós compartilhamos muitas das mesmas paixões e opiniões é um ótimo jogo, uma grande parceria”. Sophia também disse ao apresentador que não achava “importante” que as pessoas soubessem o que está acontecendo entre ela e Caitlyn.

Fonte: Revista Monet


Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.