Caio Castro e Malvino Salvador viverão casal gay em novela

0

Romance será um retrato da infeliz realidade de milhares de homens que, pressionados por uma sociedade machista e homofóbica, se escondem no armário

Quando se trata de teledramaturgia, a TV Globo tem se esforçado para incluir cada vez mais a questão da diversidade em suas novelas. Em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h, que irá substituir “O Sétimo Guardião”, os atores Caio Castro e Malvino Salvador viverão um casal gay.

Em princípio, os personagens serão apresentados como heterossexuais, mas o autor Walcyr Carrasco prepara uma virada na trama que colocará os dois em um romance proibido.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário casado Agno (Malvino Salvador) vai trair a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), com o boxeador Rock (Caio Castro), que também terá namorada, Fabiana (Nathlia Dill).

Isso representa a infeliz realidade de milhares de homens brasileiros que, pressionados por uma sociedade machista e homofóbica, decidem esconder sua homossexualidade para viver um relacionamento heterossexual de fachada. Porém, uma hora o instinto sexual cobra, e muitos procuram por algo extraconjugal para se satisfazerem.

Além da trama envolvendo Caio Castro e Malvino Salvador, Walcyr Carrasco também vai ampliar a discussão sobre a temática LGBT com a inclusão de uma personagem travesti, que será a irmã de Caio Castro na novela. Ela será interpretada pela atriz Glamour Garcia, uma estreante da televisão aberta.

Catraca Livre

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.