Britânico é acusado de estuprar gays após oferecer chá às vítimas

0

Um homem britânico responde pelas acusações de estupro de pelo menos quatro outros gays que conheceu através do aplicativo Grindr. De acordo com a polícia local, o suspeito costumava oferecer uma xícara de chá às vítimas que continha uma substância que os faziam adormecer era quando ele realizava o ato.

Os casos aconteceram entre os meses de junho e dezembro de 2016, quando Sam Ashley, de 30 anos, teria violentados os seus pretendentes. “Nós nos beijamos e apaguei”, contou um alvos de Ashley ao Tribunal de Potsmouth. “A próxima coisa que me lembro foi que ele estava atrás de mim e estávamos fazendo sexo”, continuou o seu relato. As informações são do jornal Metro.

“Ele era bem forte e lembro que agarrei o travesseiro e eu estava mais concentrado em tentar descobrir onde eu estava e fazer o quarto parar de girar”, lembrou ele que adormeceu ainda mais algumas vezes.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.