Benedetta: Drama sobre freiras lésbicas de Paul Verhoeven ganha primeira imagem oficial

0

Por Renato Furtado

Suspense erótico, anteriormente conhecido como Blessed Virgin, é coestrelado por Virginie Efira e Charlotte Rampling.

O provocador e controverso Paul Verhoeven (Elle), está de volta. Confira abaixo (via ComingSoon) a primeira imagem oficial de Benedetta, novo trabalho do diretor, um suspense dramático/erótico sobre o romance proibido entre duas freiras durante o século XVII:

Escrito por David Birke com base no livro “Atos Impuros – A vida de uma freira lésbica na Itália da Renascença” (ed. Brasiliense), de Judith Brown, o vindouro longa narrará a trajetória da freira Benedetta Carlini (Virginie Efira), uma figura que ascendeu rapidamente dentro da Igreja Católica à época por clamar ter visões proféticas e poder operar milagres. No entanto, seu perfil atraiu atenções indesejadas e forças internas da Igreja lutaram para derrubar a freira, utilizando seu relacionamento amoroso com outra noviça para eliminar o poderio de Carlini.

Charlotte Rampling (45 Anos) e Lambert Wilson (Troca de Rainhas) fecham o elenco principal. Benedetta, projeto anteriormente conhecido como Blessed Virgin, está sendo rodado na Itália e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-142983/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.