Atriz de Jogos Vorazes se assume lésbica e diz: “Fora do armário e orgulhosa”

0

Capa da edição mais recente da revista Wonderland, Amanda Stenberg – a intérprete de Rue em Jogos Vorazes – falou abertamente sobre sua orientação sexual.

“Sim, eu sou gay. E sou grata por que isso me deu a capacidade de experimentar de entender o amor e o sexo, e por consequência a vida, de uma maneira muito expansiva e infinita”, explicou.

Para Amanda, que por duas vezes figurou a lista das pessoas mais influentes do mundo da revista Time, descobrir o amor fora dos limites heterossexuais foi “algo mágico”:

“O processo contínuo que nos permite desaprender o conjunto de regras do mundo heterossexual e a homofobia internalizada é difícil, mas uma das maiores bênçãos está na magia em entender que há amor fora dos limites de tudo o que aprendemos com os ensinamentos heterossexuais”, continuou.

Após se descobrir lésbica, a atriz diz ter encontrado “um poço de amor ilimitado e intocável”:

Amanda Stenberg na capa da revista Wonderland – Foto: Divulgação

“Quando consegui me livrar desses parâmetros, encontrei-me em um profundo poço de amor ilimitado e intocável, livre de qualquer dominação do patriarcado. Minha sexualidade não é um subproduto das minhas experiências com homens [que eu também amei], é uma parte que já nasceu comigo, e que amo profundamente”, revelou.

Em sua página no Instagram, neste final de semana, Amanda também falou sobre sua sexualidade:

“Fora do armário e orgulhosa. Estou muito feliz por poder dizer essas palavras. Sim, eu sou gay. Obrigada por me darem esse espaço seguro para assumir minha sexualidade. Na revista falamos sobre masturbação, ícones estranhos, desilusões, de arte e dos filmes que estou fazendo e que estreiam este ano”, completou.

http://cenapop.uol.com.br/2018/06/18/152701-atriz-de-jogos-vorazes-se-assume-lesbica-e-diz-fora-do-armario-e-orgulhosa/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.