ASSOCIAÇÃO DE JOVENS LGBTI COMEMORA 15 ANOS

0

Cátia Soares

É já este sábado, que a rede ex aequo – associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes – festeja o seu 15.º aniversário. A celebração acontece no Balcão Cristal (Rua de Santa Maria, 206), o espaço do Teatro Feiticeiro do Norte.

No Funchal, a festa tem início às 21 horas e estender-se-à noite dentro, com muita música, dança e divertimento. O comunicado enviado pela festa anuncia que Debbie Booh é a drag queen madeirense convidada e o também artista Lupacaje, Luís de Jesus, que estará a realizar uma obra de arte durante a festa. A entrada é livre.

A celebração de 15 anos de igualdade, promovida pela rede ex aequo, conta com uma festa que tem por objetivo vser ‘queer’ e ‘hetero-friendly’. Todos os fundos angariados revertem para a luta contra a homofobia, bifobia e transfobia, sublinha a associação.

A celebração dos 15 anos da associação conta com o apoio do Living Room, onde será realizada a after-party, bem como do Teatro Feiticeiro do Norte, Merry Doce Merry e Espaço Lúdico Role & Coffee.

Também em Lisboa, Braga e Coimbra será celebrado o aniversário da associação.

 

 

https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/30330/Associacao_de_jovens_LGBTI_comemora_15_anos

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.