Após beijo gay divulgado por Neymar, cantor Xanndy tem grande prejuízo e shows cancelados

0

Lucas Medeiros

Na semana passada, o promoter David Brasil apareceu beijando o cantor Xanndy, ex-participante do reality show musical da Globo The Voice Brasil. Nas imagens que estão circulando na internet, eles se beijam por cerca de três segundos.

Com direito a língua, os dois causaram e viraram assunto nas redes sociais. David, por sua vez, não entendeu o motivo de toda essa repercussão e se manifestou em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele disse que o “affair” parou por ali.

“Numa época que até em Malhação tem cenas mais picantes que esse beijo, não estou entendendo por que tanto alvoroço… Oxi!!!! Pena que foi rapidinho e não teve after kiss”, disparou, afirmando que o vídeo causou euforia entre os famosos.

“Porra Xanndy não aguento mais receber esse vídeo no meu WhatsApp, até Leo Santana. Se euzinho tinha alguma chance de pegar o gigante, já era!!! Agora me assume safado”, disparou David em outra publicação, referindo-se ao cantor Leo Santana.

Xanndy (Foto: Reprodução)

O vídeo viralizou nas redes sociais, no entanto, ele não foi nada engraçado para Xanddy, que é ex-vocalista do grupo de pagode Nosso Sentimento. De acordo com o colunista Leo Dias, ele já teve, até o momento, três shows cancelados.

O beijo aconteceu na festa da irmã de Neymar, Rafaella Santos, e o vídeo teria sido vazado na web pelo próprio craque, que não se manifestou sobre o assunto. Confira as imagens:

TV Foco

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.