Apex Legends: Dois personagens são membros da comunidade LGBTQ+

0

A Electronic Arts e Respawn Entertainment confirmaram que dois personagens jogáveis no novo game battle royale gratuito, Apex Legends, são membros da comunidade LGBTQ+.

Nos perfis de personagens na página “Conheça as Lendas“, a “Fortaleza Blindada” Makoa Gibraltar é descrito como alguém que dedicou a vida a ajudar outros após os pais dele resgatarem “ele e o namorado” de um deslizamento de terra enquanto o casal desfrutava de um passeio com a motocicleta que ele roubara do pai.

Em uma entrevista ao Rock, Paper, Shotgun, a gerente de comunidade da Respawn, Jay Frechette, também confirmou que a “Rastreadora Tecnológica” Bloodhound, cujos nome, idade e planeta natal são desconhecidos, é “não-binária, ou ao menos não-especificada, em termos de gênero”.

 
Bloodhound

Esse não é o único shooter multiplayer que revelou personagens LGBTQ+. Em Overwatch, além de Tracer, descobrimos que Soldado 76 também é gay por meio de uma história canônica.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC. Para saber mais sobre o game battle royale que já conquistou mais de 10 milhões de jogadores, confira nossa reportagem completa que detalha o jogo. Você pode também conferir algumas dicas que preparamos para os jogadores de Apex Legends. Caso queira pular direto na ação, assista a 14 minutos de gameplay.

*Tradução por: Bruno YonezawaI

IGN

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.