Antonia Fontenelle volta a criticar gays e promete lutar por lei que criminalize LGBTs

0

Antonia Fontenelle causou polêmica ao fazer um ataque à comunidade LGBT, em uma série de stories, no último dia 27. A youtuber voltou a falar do assunto em seu canal.

Nas imagens, ela disse que irá lutar por leis que criminalizem os LGBTs, sobretudo aqueles que usam as redes sociais para criticá-la. Para conseguir tal feito, a atriz disse que vai contar com a ajuda de amigos influentes dentro da política.

A loira comenta no vídeo sobre uma campanha de boicote a marcas que a patrocinam.“Vocês sabiam que tá rolando um movimento covarde, um movimento terrorista, o qual eu considero crime, e que enquanto eu não conseguir junto aos políticos que eu conheço uma lei para criminalizar quem faz esse tipo de coisa, eu não vou me aquietar. Eu estou me referindo a alguns gays. Gays não, gays se respeitam.”, afirmou.

“Eu estou me referindo a pessoas nojentas, sujas, que não tem absolutamente nada pra fazer na vida. Pessoas que passam o dia na internet fomentando intriga, fomentando caos, tentando destruir pessoas, achando que vão dominar o mundo”, continuou.

Fontenelle voltou a xingar membros da comunidade LGBT, de “gayzinhos” e “viadinhos”. A famosa completou ainda avisando que as pessoas que fazem parte da diversidade não a queiram como inimiga.

“Então não pensem que vocês vão conseguir me derrubar por que vocês não vão. Desistam enquanto é tempo e não me queiram como inimiga , porque eu não os tenho como inimigos. Só os quero longe de mim enquanto vocês se comportarem desse jeito, tá?”, disparou.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.