Accor comemora 1º ano do seu Comitê LGBT; veja fotos

0

Marcos Martins

Accor Hotels comemorou hoje um ano do seu Comitê LGBT em evento para mais de 100 pessoas no Auditório W Torre, em São Paulo. O grupo atua desde que a rede “saiu do armário” e abraçou a causa LGBT ao assinar o Manifesto do do Fórum de Empresas e Direitos LGBT no Brasil. Dessa maneira, a Accor tornou-se membro do Fórum e assumiu dez compromissos presentes no documento para debater diversos temas da comunidade e elaborar melhores práticas de gestão empresarial.

“Fiz questão de estar aqui pois é um evento muito importante, que mostra o nosso engajamento nesse movimento iniciado um ano atrás. Temos 250 mil colaboradores ao redor do mundo em mais de 100 países, e esse movimento não está acontecendo apenas no Brasil, mas em nível mundial. Quando reconhecemos a diversidade do outro, criamos condições favoráveis para o desenvolvimento de novos talentos”, afirma o CEO da Accor Hotels para América do Sul, Patrick Mendes.

O evento foi super animado em vários sentidos: teve interação com participantes realizada pela drag queen Tchaka, música de Pabllo Vittar e palestras de especialistas, que revelaram características da comunidade.

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.